Sobre a Vaga
O seu papel é essencial para gerar novas receitas, apresentando soluções de logística inteligente a empresas que precisam otimizar suas operações de entrega.
Se você é uma pessoa de Performance Marketing apaixonada por resultados, métricas e empresas em pleno crescimento, esta vaga é o seu lugar.
A Distribuição Aproximada do Seu Tempo
* - 40% da jornada será dedicada à prospecção ativa inteligente e desenvolvimento de oportunidades;
* - 30% será voltado para a condução de descoberta de leads, demonstrações e negociação com leads qualificados;
* - 20% será dedicado à gestão de CRM, geração de propostas e análises de pipeline;
* - 10% envolverá colaboração com o time, troca de aprendizados, treinamentos e melhoria contínua dos processos comerciais.
Atividades:
1. Executar o processo de vendas e fazer a gestão eficiente do pipeline da prospecção ao fechamento da venda;
2. Prospecção ativa inteligente: mapear mercados, construir listas qualificadas e gerar leads outbound usando LinkedIn, e-mail, telefone e social selling;
3. Engajamento multicanal: criar sequências de cadência no HubSpot (e-mails, chamadas e follow-ups) focadas em conversão de cold leads em MQLs/SQLs;
4. Qualificação de leads: conduzir descoberta de leads para entender dores, perfil de fit e urgência;
5. Agendamento de demonstrações: marcar reuniões, garantindo transições suaves e completas entre etapas do funil;
6. Realizar a apresentação da solução para o lead e contornar objeções;
7. Alimentar CRM e mantê-lo atualizado, registrando as atividades realizadas em cada contato e a gestão do pipeline, mantendo previsibilidade e relatórios confiáveis;
8. Redigir e enviar propostas comerciais;
9. Participar de treinamentos;
10. Compartilhar conhecimentos com a equipe;
11. Melhoria contínua: testar novos pitches, canais e cadências; documentar boas práticas e contribuir para a evolução do playbook de vendas;
12. Responsabilidade mensal sobre os objetivos de venda.
Requisitos:
* Formação superior completa em Administração, Publicidade, Engenharia ou áreas correlatas;
* Experiência comprovada em vendas B2B, atuando com produtos SaaS (mínimo 2–3 anos em BDR/SDR ou Sales Rep Outbound);
* Conhecimento de processos de venda outbound e inbound do primeiro contato até o fechamento;
* Dominio do HubSpot CRM: criacao de pipelines, relatorios, sequencias e gestao de atividades (certificacoes HubSpot e fundamental);
* Dominio de, ao menos, uma técnica de venda (ex. SPIN Selling, GPCTBA C&I, BANT, Challenger Sale);
* Histórico de superacao de metas de geração de pipeline e qualificação de oportunidades;
* Perfil analitico, disciplinado e organizado para extrair insights de métricas e manter dados limpos no CRM;
* Excelente comunicacao verbal e escrita em portugues (inglês é diferencial);
* Proatividade para aprender rapidamente sobre o produto, o mercado e as necessidades dos clientes.
Habilidades Desejaveis:
* Certificacoes em múltiplas disciplinas do HubSpot (Inbound, Sales Software, Sales Management ou similares);
* Experiencia com ferramentas de prospecção (LinkedIn Sales Navigator, Apollo, Lusha, Hunter, etc.);
* Conhecimentos básicos de automacao de e-mail, enriquecimento de dados e integração de APIs com o HubSpot;
* Vivencia em ambientes de scale-up/startup com metas agressivas e processos em constante evolução;
* Capacidade de criar e otimizar scripts de cold call, templates de e-mail e sequencias de cadência;
* Espanhol intermediario para lidar com prospects na América Latina.
Beneficios:
* Remuneracao de R$ 8.000,00 + variaveis por performance;
* Oportunidade de trabalhar em times dinâmicos e com ferramentas de última geração com IA;
* Trabalhe de qualquer localização do Brasil;
* Modelo de contratacao de Pessoa Juridica.
Detalhes:
* Candidatos devem ter disponibilidade para iniciarmos assim que possível.