Prestar suporte nos processos logísticos da área operacional, recebendo orientação,para contribuir com o bom andamento da área.
Responsabilidades e atribuições
* Monitorar e apurar o diário de bordo dos motoristas rodoviários (envio de macros,fechamento e controle de parada), para facilitar a apuração das horas trabalhadas.
* Instruir os motoristas e equipes operacionais quanto a utilização do computador debordo e utilizações das macros.
* Acompanhar e acrescentar informações para indicadores do setor.
* Apurar a comissão dos motoristas rodoviários.
* Prestar suporte as filiais em problemas relacionados aos sistemas Benner,Enterprise, Pamcard e plataformas da gerenciadora de risco.
* Atualizar planilhas com dados e informações de acordo com a necessidade do setor.
* Elaborar relatórios técnicos de acordo com a necessidade do setor.
* Realizar controle do cadastro e vencimento da documentação de motoristas Frota eAgregados.
* Emitir contrato de prestação de serviços de agregados, bem como de comodato paracessão de rastreadores aos agregados.
* Realizar lançamento de boletos para pagamentos de serviços (escolta armada, AET,Onix Entreprise, Autotrac, Sem Parar, GR).
* Solicitar licença para transporte de cargas especiais (AET), e escolta armadainformando os dados necessários.
* Conferir fatura Multisat relativo as pesquisas de agregados.
* Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas einerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superiorimediato.
* Atuar no apoio ao gestor imediato nos processos inerentes à sua de atuaçãousufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.
* Dar suporte à elaboração da programação de transferência das cargas para odestino, utilizando as informações do sistema, disponibilidade da frota e dosmotoristas e exigências do cliente, para concluir o serviço contratado.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior em curso em áreas correlatas (Logística, Administração, Engenharia de Produção, Etc);
Conhecimento básico em logística;
Boa capacidade de organização;
Habilidade para trabalhar em equipe;
Conhecimento em informática intermédiaria.