Ficha Técnica do Analista de Logística
Este profissional é responsável por acompanhar e controlar as entradas e saídas de produtos no armazém, mantendo um contato constante com clientes para tratar de assuntos operacionais. A gestão eficiente das informações de estoque e a utilização de sistemas para registro e controle do armazém são fundamentais para o sucesso nessa função.
Responsabilidades:
* Acompanhar e controlar as entradas e saídas de produtos no armazém;
* Manter contato com clientes para tratar de assuntos operacionais;
* Verificar e atualizar as informações de estoque;
* Utilizar sistemas para registro e controle do armazém;
* Elaborar e controlar indicadores e fluxos da área;
* Elaborar e acompanhar relatórios da operação;
* Participar em reuniões de alinhamento dos projetos da área;
* Participar em reuniões com clientes e apresentar resultados de indicadores operacionais;
* Gestão do SLA de serviços prestados ao cliente (interno e externo);
* Apoiar supervisor em rotinas de acompanhamento e monitoramento das atividades do setor;
* Acompanhar auditorias externas de clientes.
Habilidades Requeridas:
* Conhecimento intermediário do pacote Office;
* Excel intermediário a avançado.
Benefícios:
* Vaga destinada a PCD;
* Oportunidade de trabalhar em equipe;
* Acesso a ferramentas de suporte ao trabalho remoto.