Executar as etapas do processo de atendimento e vendas de objetos postais, produtos e demais serviços do portfólio da ECT, interagindo e aplicando as técnicas de atendimento e vendas junto à clientela, prestando contas dos objetos, valores e documentos que estão sob sua responsabilidade, utilizando sistemas, equipamentos e cumprindo as normas inclusive de segurança para atender o plano de trabalho estabelecido pela ECT.
Relatar à chefia imediata, quando constatar a ocorrência de irregularidades no fluxo postal na atividade, para subsidiar a tomada de decisão; Executar outras atribuições de mesma natureza e complexidade que compõem a atividade na Unidade, para atender o plano de trabalho estabelecido pela Empresa
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Pagamento: a partir de R$1.720,95 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Conte-nos sobre uma situação em que você enfrentou um problema inesperado no trabalho.
Como você lidou com ele e qual foi o resultado?
- Pode me dar um exemplo de uma decisão rápida que você teve que tomar e como você chegou a essa decisão?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Prazo para inscrição: 15/10/2024
Data de início prevista: 16/10/2024