(Obs. esta é uma vaga de alimentação de Banco de Talentos, a fim de se ter candidatos qualificados já cadastrados, prevendo uma possível expansão no setor)..
O Analista de Suporte Sênior tem como missão oferecer atendimento técnico especializado aos usuários dos sistemas OuroFarma, FrontFarma, OuroFórmulas, WebConvênio, VSMIntegrador e demais soluções da empresa, garantindo a eficiência e qualidade do suporte prestado. Será responsável por realizar atendimentos de alta complexidade, analisar e corrigir falhas, aplicar soluções de 2º nível, acompanhar chamados no CRM e orientar tecnicamente a equipe de suporte.
É indispensável possuir conhecimentos sólidos na área fiscal e tributária, atuando na resolução de dúvidas e geração de arquivos fiscais periódicos, assegurando a conformidade das informações junto aos clientes. Também será responsável por abrir solicitações de mudanças e melhorias junto ao setor de Desenvolvimento, além de apoiar os analistas Pleno e N2 durante os atendimentos.
Requer experiência prévia como Analista de Suporte Sênior (ou mínimo de 6 meses como Pleno) e ter cumprido 32 horas de treinamento em campo. São necessários conhecimentos avançados em Pacote Office, MySQL/SQL, Linux, Windows Server e Redes (endereçamentos, rotas e redirecionamentos). Formação em Ciências Contábeis será considerada um diferencial.
Buscamos um profissional com perfil analítico, organizado e comunicativo, que demonstre equilíbrio emocional, proatividade e boa didática no atendimento. Deve ter postura colaborativa, saber lidar com diferentes perfis, manter-se atualizado quanto às normas fiscais e tributárias e agir sempre com foco na qualidade e satisfação do cliente.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: Até R$3.500,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Seguro de vida
* Vale-refeição
* Vale-transporte