Exercer atividades de retaguarda no apoio operacional, administrativo e de procedimentos no cadastro, a fim de oferecer atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados e colaboradores das agências.
**Responsabilidades e atribuições**
Apoiar na melhoria continua do processo de atualização de cadastro;
Auxiliar no suporte as agências no âmbito de cadastro;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior: cursando ou concluído na área de Administração, Ciências Contábeis, Economia e Áreas Afins.
- Perfil proativo e dinâmico.
- Experiência com rotinas administrativas ou contabilidade;
- Conhecimento no pacote básico Office
- Residir em Cristalina/ GO.
- Nível de concentração alto e com foco em detalhes
**Informações adicionais**
E ai, se identificou? Então vamos fazer a diferença juntos!
As pessoas são - e sempre serão - o foco da nossa estratégia, sejam associados ou **colaboradores.**
Valorizamos que você, nosso colaborador, continue a se desafiar e desenvolver aqui no Sicredi, tenha novas vivências, aprendizados, conexões mas sempre continuando com o orgulho de levar o cooperativismo ainda para mais longe.
Sua carreira é importante para promovermos as mudanças que queremos no mundo, e este é seu espaço para ficar por dentro das oportunidades internas, isso mesmo, um espaço somente seu, colaborador&Sicredi.
Esse orgulho em fazer juntos é o nosso grande diferencial.
Confira as oportunidades, se ficar com alguma dúvida entre em contato com a área de Gestão de Pessoas da sua Localidade! :)