R$3,025.00 (Mês), CLT, Uberlândia MG On-siteAtividadesAuxiliar e acompanhar a manutenção preventiva de máquinas/dispositivos;Manter registrados e atualizados os dados principais de configuração das máquinas/impressoras/servidores para facilitar o suporte;Manter registrado e atualizado o estoque do setor;Solicitar, sempre que preciso, ao setor de compras, a aquisição de máquinas/dispositivos/periféricos necessários para o desempenho da função dos funcionários de cada setor;Solicitar, sempre que preciso, tonner’s para impressoras aos fornecedores terceiros;Garantir o acesso adequado aos sistemas e máquinas/dispositivos;Abrir chamado e acompanhar a prestação de serviços de terceiros na área de TI;Orientação ao usuário quanto à utilização das tecnologias da empresa;Acompanhar abertura de chamados;Testar funcionalidades do(s) sistema(s) ERP/Gestão;Realizar configurações básicas no sistema ERP da empresa como criação de usuários, liberações de acesso e pequenos cadastros/ajustes;Promover pequenos treinamentos aos usuários quando necessário ou solicitado pela gestão;Auxiliar algum setor em serviço operacional quando for possível ou solicitado pela gestão.Estudo e pesquisa sempre que possível;Participar de cursos/palestras sempre que estiver disponível.Acionar imediatamente terceiros responsáveis pelo ERP (banco e aplicação), rede, internet, telefonia e impressoras sempre que houver necessidade urgente que não puder ser resolvida internamente a curto prazo pela equipe de TI da empresa.Manter máquinas/equipamentos/dispositivos aptos para o trabalho de cada setor seja por intervenção/manutenção própria ou através de acompanhamento de serviço de terceiro;Registrar/acompanhar as ordens de serviço no ERPAuxiliar em quaisquer atividades de suporte na área de TI e/ou de outro setor quando solicitado pela gestão.Dar manutenção/suporte nas aplicações em Python desenvolvidas internamente.HorárioSegunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00 (almoço de 2h); sábado das 08h00 às 12h00.Local De TrabalhoBairro Centro.RequirementsEnsino superior completo em Tecnologia da Informação ou Sistemas de Informação;06 meses de experiência em suporte técnico e atendimento ao usuário (help desk);Instalação e configuração de Pacote Office;Formatação de máquinas e instalação de sistema operacional Windows e ferramentas para uso de internet (Browser’s, Java);Manutenção básica em hardware (troca de HD, memória RAM e afins);Crimpagem de cabos de rede;Desenvolvimento de aplicações em Python e similares para criação de dashboards;Desejável: Conhecimento básico na operabilidade do Sistema Tasy, princípios da LGPD, consultas SQL em Banco de Dados Oracle, ferramentas de IA.BenefitsVale Transporte;Vale Alimentação;Convênio Odontológico;Convênio Médico.Apply
#J-18808-Ljbffr