**Atividades do cargo:**
Ser a voz do cliente (distribuidor) na Syngenta Digital, liderando-o durante todas as fases da sua jornada (onboarding, ongoing, suporte, produto).Mapear a estrutura organizacional, stakeholders, processos, riscos diretos e indiretos.Ser responsável por uma carteira de clientes, aplicando estratégias de retenção (incluindo produtores).Alinhar-se com os objetivos estratégicos do cliente para assegurar que a entrega dos serviços seja de excelência.Realizar reuniões periódicas com os clientes para acompanhar sua evolução de acordo com seus objetivos.Garantir a capacitação de toda a equipe do cliente, fomentando o uso das soluções e gerando insights para os stakeholders envolvidos.Utilizar métricas de sucesso dos clientes, como health score, net churn, e full adoption.Fomentar o uso das tecnologias e gerar insights para o time comercial.Sugerir avanços e melhorias na jornada do cliente, buscando ganhos operacionais e financeiros.**Sobre a empresa e o dia a dia:**
Nenhum dia é igual ao outro, combinando um ambiente de startup com autonomia e a expertise de uma empresa global de alto impacto.
Procuramos alguém que queira protagonizar a evolução do agro, fazer parte de um time inovador e viver um ambiente dinâmico e aberto a novas ideias.
**Desafio de ser Consultor de Customer Success:**
Responsável por conduzir clientes em suas jornadas de transformação digital, desde o onboarding, implementação, acompanhamento até a renovação do contrato, colaborando diretamente com o time comercial.
Se você tem paixão pelo agro e acredita na agricultura digital, esta vaga é para você!
Venha revolucionar o setor conosco e ser protagonista nesta mudança.
**Requisitos:**
Experiência em empresas de tecnologia, preferencialmente SaaS.Experiência como Customer Success Manager ou funções similares.Habilidade para desenvolver apresentações de resultados e relatórios.Conhecimento em ferramentas de BI, como Tableau ou Amplitude.Conhecimento em Gainsight, Sensedata, Customer X, ou vivência em Ciências Agrárias será um diferencial.Visão de negócios, capacidade analítica e excelente comunicação.Organização, resiliência e CNH tipo B.Disponibilidade para mudança para Balsas/MA, se necessário.**Benefícios adicionais:**
Planos de saúde, odontológico, acompanhamento psicológico, nutricional e Gympass.Projetos pessoais, apoio jurídico e financeiro, auxílio creche e licença estendida.Desenvolvimento profissional por plataformas especializadas.Benefícios de mercado como seguro de vida, vale alimentação/refeição e transporte.Horário flexível, independentemente da modalidade de trabalho.
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