Responsabilidades:Atender os clientes em lojas, com excelência, qualidade e de maneira eficiente;Realizar o primeiro contato e identificar a necessidade do cliente;Auxiliar no esclarecimento das dúvidas;Ajudar os clientes a encontrarem o que necessitam;Habilidades necessáriasEmpatia:Capacidade de entender e atender às necessidades de diferentes perfis de clientes, especialmente aqueles com pouca familiaridade com tecnologia.Comunicação Clara e Objetiva:Habilidade para explicar processos de forma simples e acessível, adaptando a linguagem conforme o público (digitalizado ou não).Paciência:Facilidade para lidar com clientes que tenham dificuldades ou resistências em usar tecnologia, ajudando-os com calma e eficiência.Didática e Capacidade de Ensino:Competência para orientar e capacitar clientes no uso dos totens e canais digitais, promovendo a autonomia no futuro.Flexibilidade e Adaptabilidade:Conforto em lidar com diferentes perfis de clientes e cenários diversos dentro das lojas.Foco em Resultados:Habilidade para atingir metas relacionadas à conversão de clientes para os canais digitais.Proatividade e Iniciativa:Disposição para identificar oportunidades de melhorar a experiência do cliente e sugerir soluções.Trabalho em Equipe:Boa interação com os times das lojas e integração com as estratégias regionais.Ensino médio completo; Familiaridade em acessar a internet e baixar aplicativos em celulares.Presencial.
Contratação temporária por três meses.
Modalidade PJ.
#J-18808-Ljbffr