– Superior completo em Marketing ou área relacionada;– Vivência em marketing;– Conhecimento na identificação de públicos-alvo e na elaboração e liderança criativa de campanhas de marketing de canais que envolvam, eduquem e motivem– Sólido conhecimento das ferramentas de análise de sites;– Conhecimento e desenvoltura para trabalhar com números, com compreensão das métricas e capacidade de processar dados com planilhas;– Habilidades: Comunicação, organização; proatividade; criatividade;– Conhecimento com pacote office.atividades :Desenvolver estratégias e táticas para divulgar a empresa;– Implantar campanhas de marketing bem-sucedidas e ser responsável pela implementação, da concepção à execução;– Produzir conteúdo valioso e atraente que atraia e conquiste nossos grupos-alvo;– Preparar e monitorar o orçamento de marketing trimestral e anual e alocar fundos com sabedoria;– Supervisionar e aprovar material de marketing, desde banners de sites até folhetos impressos e estudos de caso– Medir e relatar o desempenho de campanhas de marketing, obter insights e realizar uma avaliação em relação aos objetivos