Você está procurando por um desafio em sua carreira? Este cargo é uma oportunidade para desenvolver habilidades importantes e contribuir para o sucesso da nossa instituição. Nossa equipe busca uma pessoa entusiasmada por encontrar soluções criativas e otimizar processos. A responsabilidade principal do comprador jr é fornecer produtos e serviços de alta qualidade ao menor custo possível, dentro dos padrões estabelecidos de prazo e qualidade.
Atribuições Principais
* Comprar/Contratar Produtos e Serviços: Negociação justa, acordo com as políticas da ACSC, visando melhores oportunidades de compras quanto a condições de preço, qualidade e prazo de entrega;
* Garantir Qualidade: Certificar-se que compremos com fornecedores idôneos e que atendam às Políticas da ACSC e à legislação vigente para seu segmento;
* Desenvolver Novos Fornecedores: Coletar preços e utilizar o Portal de Compras Corporativo, buscando otimizar a relação de custo x benefício;
* Analisar Solicitações: Direcionar solicitações de compras para a frente responsável pela cotação (casa ou central de compras corporativa);
* Negociar Acordos: Realizar negociação com os fornecedores, através de contato telefônico, e-mail e/ou pessoalmente, esclarecendo e finalizando processos, visando o fechamento de compras e implantação de acordos de fornecimento, dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega;
* Emitir Ordens: Emitir as ordens de compra e encaminhá-las aos fornecedores após autorizadas, fazendo o acompanhamento do processo de entrega (follow-up) e cumprimento final de todas as condições negociadas.
Experiência e Habilidades Requeridas
Para realizar este papel com sucesso, você precisará ter:
* Pacote Office Intermediário;
* Técnicas de Negociação;
* Nível Superior em Administração ou Logística.
Se você está preparado para um desafio emocionante e quer contribuir para o nosso sucesso, envie seu currículo para nós!