Estamos em busca de um profissional para atuar em nosso setor administrativo de Pós-Venda Imobiliária.
Requisitos:
Experiência prévia em cartório, registro ou atividades correlatas (imprescindível); Organização, atenção aos detalhes e habilidade em comunicação; Proatividade e capacidade de gerenciar prazos.
Atribuições:
;Acompanhar o processo de compra e venda do imóvel desde o momento da assinatura do contrato particular até a finalização do registro; Solicitar Certidões em nome dos vendedores e do imóvel conforme competência contratual; Análise das Certidões para verificar se possui algum apontamento e/ou pendência que prejudique a venda; ; Solicitar ITBI; Análise das Certidões para verificar se possui algum apontamento e/ou pendência que prejudique a venda Agendar a assinatura da escritura com o Cartório e as partes; Dar entrada em Registro e Averbações de forma online e cumprir as exigências dentro dos prazos; ; Acompanhar os prazos contratuais Acompanhar com o setor de crédito o andamento do financiamento; Dar feedback aos clientes de cada etapa do processo;
Benefícios:
Cartão flexível (Alimentação/Refeição) R$25/dia; Vale Transporte; Plano de saúde Bradesco sem coparticipação (Após 3 meses de experiência); Convênio em Universidades; Convênio com Instituição de idiomas; Descontos em Farmácias; Descontos em estabelecimentos; Day off de aniversário; Convênio com SESC;
Local de trabalho: Icaraí, Niterói
Jornada : De Segunda à Sexta, de 9h às 18h ;