Job description
Quem somos?
A Bellinati Perez,atua na recuperação de créditos com e sem garantia, no amigável e judicial, com atuação em modelos de negociação humana, digital e híbrido. A experiência e a tradição de mais de 28 anos fortalecem nossa eficiência e reconhecimento, permitindo-nos atuar junto às maiores instituições cedentes de crédito do país.
Somos reconhecidos como uma das 20 melhores empresas para se trabalhar no estado do Paraná e uma das melhores do país pelo GPTW (Great Place To Work). Além de possuir um ambiente diverso, inclusivo e que preza pela competência, seriedade e inovação.
Fit Cultural
Inovação: A inovação faz parte do nosso DNA, estamos sempre em busca de novas tecnologias para aprimorar a experiência dos nossos clientes e colaboradores.
Diversidade: Valorizamos a diversidade. Aqui cada um pode brilhar sendo quem realmente é!
Desenvolvimento:Aqui você constrói sua carreira. Aproveite as oportunidades em sua jornada e cresça ao nosso lado!
????Team Play:Quando trocamos ideias e soluções, não há limites para onde podemos chegar!
Flexibilidade:A gente se adapta, se diverte e sempre encontra a melhor direção! Tudo isso em uma jornada de trabalho flexível.
Main responsibilities
Sua rotina no time BP como Gerente de Cobrança:
* Gerir equipes de cobrança em call center, focando em maximizar a recuperação de créditos de forma ética e eficiente;
* Desenvolver e implementar estratégias para otimizar a performance da equipe, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas;
* Acompanhar e analisar indicadores de performance, propondo melhorias contínuas no processo de cobrança;
* Garantir a conformidade das operações com as normas legais e regulamentares aplicáveis ao setor de cobrança;
* Atuar em conjunto com a equipe jurídica para assegurar a correta condução dos processos de cobrança judicial;
* Treinar e desenvolver os colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho motivador e colaborativo;
* Conduzir reuniões de alinhamento e desempenho com a equipe, proporcionando feedbacks construtivos e estabelecendo planos de ação.
Requirements and skills
O que você precisa ter para juntar-se a nós?
* Formação superior (completa ou cursando) em Administração, Direito, Gestão de Negócios ou áreas correlatas;
* Experiência comprovada em gestão de equipes de cobrança, preferencialmente em ambientes de call center ou recuperação de crédito;
* Conhecimento em técnicas de negociação e recuperação de crédito;
* Habilidade em análise de indicadores e gestão por resultados;
* Conhecimento em ferramentas de gestão de equipes e processos;
* Pós-graduação em áreas correlatas será um diferencial;
* Conhecimento em Excel e sistemas de gestão de cobrança.
Additional information
Modelo/Local de Trabalho:
* Presencial | Centro - Curitiba / PR
Nossos benefícios:
Salário Fixo;
Prêmio por produção;
Vale Refeição de R$31,00 por dia trabalhado;
Vale Transporte;
Plano de Carreiras;
Cartão multibenefícios;
???? Seguro de Vida;
Convênio SESC
Parcerias com Universidades;
Faculdade corporativa;
️Um dia para relaxar, “Day Off” em seu aniversário;
"Just dress no code", seja você mesmo!
Para sua saúde:
???? Plano Odontológico;
Gympass/Wellhub
Acolhimento Psicológico;
Caso precise, temos um médico disponível em nossas unidades.
#VemSerBP
#J-18808-Ljbffr