Descrição da Vaga: Analista de SuporteNível: AnalistaEscolaridade: Ensino médio completoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda à sexta-feira, das 08h às 17h, com 1 hora de almoço.Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte, Plano de Saúde, Seguro de Vida.Responsabilidades da PosiçãoInstalação e suporte técnico remoto (conectividade e uso);Treinamento de usuários;Pré-análise técnica para reduzir a necessidade de visitas técnicas presenciais;Instalação e suporte remoto de scanners;Instalação, suporte e manutenção das soluções de monitoramento e gestão de impressões;Suporte interno de TI (demandas básicas e encaminhamento de problemas);Atendimento remoto a clientes fora do Espírito Santo;Atendimento de segundo nível aos clientes;Filtrar demandas de erros das impressoras junto aos usuários;Corrigir e instalar softwares de ERP para monitoramento e gestão de impressões.Salário: A combinarRequisitos ObrigatóriosEnsino Médio, Técnico ou Superior completo ou cursando;Conhecimento em impressoras/multifuncionais;Diferenciais: experiência com PrintWayy e/ou Papercut;Habilidade em suporte remoto, bom atendimento ao cliente, perfil proativo, organizado, com boa comunicação e capacidade analítica.
#J-18808-Ljbffr