Atividades e responsabilidades da função:
2.1.) Experiência com pelo menos 02 anos de experiência em Administração e Gestão de Contratos entre empresa e órgãos públicos ou privados
2.2.) Bom relacionamento e de fácil adaptação, buscando aumento de produtividade e melhorias nos processos;
2.1.) Administrar as atividades operacionais diárias de cada contrato (escala 12x36);
2.2.) Controlar o estoque e a necessidade dos produtos de limpeza a serem entregues em cada contrato;
2.3.) Monitorar e avaliar o relacionamento interpessoal entre encarregados e equipes;
2.4.) Atender os fiscais de contrato;
2.5.) Bom relacionamento interno entre os departamentos (Financeiro, RH, Comercial e Encarregada dos contratos, a qual terá sua supervisão direta no escritório da empresa)
Habilitação atualizada (categoria B );
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira