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Monitor de atendimento pessoa com deficiência

Campo Bom
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Anunciada dia 30 maio
Descrição

Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Campo Bom, RS Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Escuta e analisa as chamadas realizadas pelos operadores de atendimento ao cliente para avaliar a qualidade do atendimento, a precisão das informações fornecidas e a aderência aos procedimentos estabelecidos. Com base na análise das chamadas, o monitor de atendimento center fornece feedback aos assistentes, destacando pontos fortes e áreas que precisam de melhoria. O objetivo é ajudar os colaboradores a aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente e a alcançar os objetivos estabelecidos pela empresa. Responsável por conduzir treinamentos e sessões de capacitação para os assistentes com o objetivo de melhorar suas habilidades de comunicação, resolução de problemas e atendimento ao cliente. Acompanha e analisar as métricas de desempenho, como tempo médio de atendimento, tempo de espera, taxa de resolução de problemas e satisfação do cliente. Com base nessas métricas, o monitor identifica áreas de melhoria e desenvolve estratégias para otimizar o desempenho da equipe. Mantém registros e relatórios detalhados das avaliações de chamadas, feedback fornecido aos operadores e métricas de desempenho. Esses registros são essenciais para acompanhar o progresso da equipe e identificar tendências e oportunidades de melhoria. Participará de reuniões com clientes em momentos oportunos para falar dos indicadores. Realização de Call-back, identificar os clientes detratores, fazer análise da situação e dar um reteno ativo para o cliente. Desempenhará um papel crítico na garantia da qualidade do atendimento ao cliente e no aprimoramento do desempenho da equipe. Sua atenção aos detalhes, habilidades analíticas e capacidade de fornecer feedback construtivo são essenciais para o sucesso do departamento de atendimento ao cliente. Conduzir reuniões com áreas internas e clientes para mapeamento de melhorias e necessidades referente a disponibilidade da frota; Realizar análise de dados e identificar insights que gerem resultado para o cliente; Preparar apresentações gerenciais de entrega de resultados; Mapear processos e identificar oportunidades de melhoria; Propor iniciativas que otimizem as etapas da jornada de manutenção do cliente Requisitos: Ensino Médio Completo desejável superior em andamento; Conhecimento intermediário/avançado em Excel e apresentações em PowerPoint. Conhecimento de ferramentas de melhoria contínua: Lean Manufacturing e Six Sigma; Facilidade em trabalhar com metodologias ágeis; Capacidade analítica, comunicação clara e orientação a resultados; Já ter atuado com monitoria de ligações ou gestão técnica de equipes será considerado um diferencial. Modelo de trabalho: Híbrido Local de Trabalho: Campo Bom. Benefícios: -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Assistência médica -. Participação nos lucros -. Seguro de Vida

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