Responsabilidades e atribuições - Manutenção geral de hardware (incluindo notebooks). - Formatação e reparo de laptops e desktops. - Substituição de telas, teclados e carcaças. - Testes de desempenho e performance dos equipamentos. - Atendimento remoto (Help Desk) e suporte a impressoras em rede. - Manutenção de redes e suporte ao Office 365 (Teams, SharePoint, Word, Excel, etc.). - Registro das atividades em sistema de Ordem de Serviço. - Organização do ambiente e veículo da empresa. -Reparos básicos em placas eletrônicas e soldas. Requisitos e qualificações - Ensino médio completo. - CNH categoria B (obrigatório). - Cursos na área de tecnologia. - Conhecimento avançado em manutenção de hardware e software. - Experiência anterior será um diferencial. Benefícios - Vale alimentação (via cartão VR, sem desconto). - Seguro de vida. - Day Off no dia do aniversário. Adicionais: - Cozinha equipada disponível na empresa. - Cartão de benefícios CDL. - Dia da fruta. - Auxilio transporte. - Uniforme/camisetas da empresa. - Plano de cargos e salários. Descontos especiais: - Academia (próxima à empresa). - Restaurantes (próximos à empresa). - Clínica de psicologia. - Academia de boxe. - Convênio com farmácia SESI.