Presencial Híbrido sendo 2 dias no escritório situado na Av Morumbi - Santo Amaro SP e 3 dias Home Office!
Disponibilidade para Viagens: Ocasionalmente, poderão ser necessárias viagens para locais da empresa relacionados com os diferentes projetos gerenciados.
**Requisitos**:
- ** Inglês (obrigatório nível C1 | C2) - **Francês e espanhol são uma vantagem
- ** Necessário Formação acadêmica : Bacharelado em Informática Ciência, Gestão Sistemas de Informação ou outra **área relevante (ou experiência **equivalente)**:
- Forte conhecimento de **WiFi e roteamento.
**:
- É necessária experiência prévia de mais de5 anos em **redes e gerenciamento de operadoras dos EUA, Canadá e LATAM.
**:
- Conhecimento em **gerenciamento de solicitações e mudanças no Service Now**:
- Capacidade de avaliar a eficiência e conformidade de uma** solução técnica**:
- Pro atividade e conhecimento do catálogo de serviços da **Infraestrutura e Operações Globais (GIO) no departamento de Network & Telecom (N&T)** e manter-se informado sobre quaisquer alterações que possam impactar a prestação de serviços
- Conhecedor de todos os processos relevantes (por exemplo, **PMO, cotação, pedido, aceitação, gerenciamento de mudanças e gerenciamento de ativos**) e aplica isso ao trabalho diário.
- São necessárias fortes competências interpessoais, tais como autonomia e uma mentalidade proativa.
- Gerenciar prioridades próprias entre os diferentes projetos de acordo com as necessidades do cliente e da gestão
- Excelente comunicação oral e escrita, com capacidade de organizar, apresentar e discutir informações técnicas com funcionários de diferentes localidades.
- Capacidade de estabelecer contato com um gerente e relatar o progresso usando **KPIs e outros medição/métrica**:
- Pode ser necessário trabalho ocasional fora do horário comercial normal para supervisionar alterações de rede em ambientes sensíveis.
Responsabilidades:
Infraestrutura e Operações Globais (GIO) A empresa fornece infraestrutura e serviços de TI para nossos negócios internos em todo o mundo.
**Gerenciamento de entrega**:
- Execute todo o ciclo de vida do serviço no departamento de Network & Telecom (N&T), desde o recebimento da demanda, cotação, negociação, implementação de mudanças, informações financeiras para faturamento do cliente e entrega às equipes de operações de rede.
- Utilize o catálogo de **serviços e os contratos de Rede e Telecomunicações** do Infraestrutura e Operações Globais (GIO) para fornecer os serviços necessários aos clientes.
- Transformar necessidades comerciais e funcionais em soluções técnicas detalhadas e cotações, incluindo conhecimento dos principais produtos de **roteamento, switching e wifi.
**:
- Orientar o gerenciamento de demanda e entregas com base na priorização do Gerente de Entrega de Serviços no departamento de Network & Telecom (N&T).
- Os projetos devem ser entregues dentro dos custos estimados e dos atrasos contingentes, e em coordenação com as diretrizes do Infraestrutura e Operações Globais (GIO) (por exemplo, **Parceria do BIS, Desempenho e Melhoria Contínua, etc.).
**:
- As demandas/solicitações deverão ser entregues de acordo com os** SLAs** (a serem definidos pelo departamento de Network & Telecom (N&T) Service Delivery Gerente e cliente, conforme necessário)
- Acompanhar demandas, projetos e solicitações que foram atribuídas com a** ferramenta ITSM (Service Now)**, executadas conforme Custo Informado ao Cliente e faturadas conforme processo existente.
- ** Infraestrutura e operações globais (GIO)**:
- Entre em contato com o Gerente de Prestação de Serviços da departamento de Network & Telecom (N&T)para relatar atividades, progresso, custos, problemas e resoluções necessárias.
- Acompanhar e relatar o desempenho financeiro (em relação ao orçamento).
- Ser proativo no encaminhamento de qualquer problema do cliente relacionado ao escopo, propondo soluções para endereçar e mitigar.
- Fornecer relatórios aos clientes para garantir que todos os principais intervenientes tenham todas as informações necessárias e atualizadas sobre a prestação de serviços.
**Processo de Entrega**
Garantir a atividade de entrega de serviços com base na** priorização e gestão de demanda do Gerente de Entrega de Serviços **do departamento de Network & Telecom (N&T;
Gerencie com precisão o **rastreamento e a medição de KPI** e atue como um representante importante para a satisfação do cliente.
Operar com foco no atendimento ao cliente e na inovação, implementando **melhores práticas** para melhorar financeira e operacional desempenho do negócio.
Executar de acordo com o plano de **prestação de serviços para apoiar os objetivos de Rede e Telecom **no Hub das Américas e lidar com as operações diárias de acordo com as rotinas organizacionais (com funcionários e fornecedores) para apoiar a atividade ge