Requisitos e qualificações: - Superior completo Design Gráfico; Publicidade e Propaganda; Propaganda e Marketing ou áreas correlatas.
- Vasta experiência em Agências de Publicidade e Áreas criativas dentro de indústrias.
- Portfólio sólido demonstrando habilidades em direção de arte, identidade visual, design digital e experiência do usuário.
- Conhecimento de ferramentas como Adobe Creative Suite, Figma, e plataformas de gestão de ativos digitais.
- Conhecimentos sólidos em edição de vídeos e programação.
- Vivencia com múltiplos projetos em ambientes de alta demanda e prazos apertados.
- Experiência em design gráfico, técnicas de layout e execução de marketing.
- Sólida compreensão da teoria das cores, da tipografia e dos princípios de layout.
- Pensamento estratégico e visão de negócio.
- Solida experiência profissional como Designer Sênior, Designer Gráfico ou função similar.
- Portfólio de projetos de design executados.
- Sólidas habilidades estéticas, com capacidade de combinar diferentes cores, fontes e layouts
Responsabilidades e atribuições: - Liderar o desenvolvimento de peças gráficas, identidade visual de campanhas e materiais digitais e impressos para produtos e iniciativas institucionais.
- Trabalhar em parceria com equipes multidisciplinares garantindo aderência às diretrizes da marca e conformidade com as normas regulatórias do setor.
- Relacionar-se com as equipes de marketing e de design para garantir o cumprimento de prazos
- Conduzir e/ou apoiar a definição de guidelines visuais para marcas e submarcas da empresa.
- Garantir a consistência visual em múltiplos canais e pontos de contato.
- Acompanhar e supervisionar todos os projetos de design, da concepção à entrega.
- Atuar como mentor(a) para designers de níveis júnior e pleno, promovendo boas práticas de design e inovação.
- Revisar o trabalho de designers juniores para assegurar uma alta qualidade.
- Garantir e promover incrementos técnicos do time criativo.
- Idear campanhas de marca e agregar valor a elas.
- Refinar imagens, fontes e layouts utilizando softwares de design gráfico.
- Aplicar técnicas de tipografia.
- Gerar ideias para retratar conceitos e anunciar produtos/serviços.
- Manter-se atualizado com os desenvolvimentos e ferramentas do setor.
Será um diferencial - Familiaridade com metodologias ágeis.
- Conhecimento em princípios de acessibilidade e usabilidade
- Conhecimentos em motion design ou ferramentas 3D.
Local: São Paulo