Administrar e organizar as demandas da área de cobrança;
Realizar contato com clientes para regularização de pagamentos;
Negociar acordos e acompanhar prazos de recebimento;
Emitir e controlar boletos, faturas e relatórios de cobrança;
Monitorar indicadores de inadimplência e propor melhorias;
Apoiar o planejamento financeiro e fluxo de caixa;
Monitoramento constante da carteira de clientes inadimplentes;
Controle e atualização das cobranças em aberto;
Manutenção de registros atualizados das cobranças realizadas;
Atualização e gestão do sistema de controle de cobranças, registrando todas as interações e acordos;
Auxílio na elaboração de relatórios sobre cobrança e inadimplência.
Certificação Conhecimento
Experiência comprovada na área de cobrança, preferencialmente em FIDC (Fundo de Investimento em Direitos Creditórios);
Conhecimento em processos de envio de boletos, protesto em cartório;
Domínio do pacote Office, especialmente Excel;
Ensino médio completo;
Desejável superior em áreas relacionadas.
Benefícios
- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Assistência Odontológica
- Ticket alimentação
Horário de Trabalho
Segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:30
Informações Adicionais
Salário Inicial R$ 3.700,00 até R$ 4.200,00
Benefícios: Vale alimentação, Vale transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico