 
        
        O recepcionista é responsável por atender o público, tanto pessoalmente quanto por telefone ou e-mail. Esse profissional faz agendamentos, da
informações e orienta a circulação das pessoas e visitantes. Ainda pode gerenciar a compra de materiais de escritório, cuidar das correspondências, da agenda da diretoria, bem como marcar reuniões, arquivar documentos e controlar as chaves e acessos e registrar informações.
Manter a organização da recepção;
Realizar a abertura das unidades;
Realizar a abertura do caixa diário;
Fazer o fechamento do caixa do dia anterior;
Efetuar o atendiamento ao cliente, seja ele pessoalmente ou por telefone/whatsapp;
Retirada de notas a prazo dos caixas;
Organizar as notas a prazo na carteira;
Fazer o recebimento das correspondências e protocolar as entregas das mesmas;
Realizar a protocolação do recebimento de valores de notas a prazo;
Realizar a baixa de débitos pagos no sistema;
Realizar o protocolo de depóstio de valores;
Colocar no sistema as informações sobre a cobrança junto ao sistema;
Preencher o relatório de permutas emitidas durante o mês anterior;
Entregar os relatórios e notas de permutas para o departamento de cobrança;
Realizar a conferência das carteiras de clientes e funcionários;
Realizar demais atividades solicitadas pelo supervisor imediato.