Será responsável por coordenar e garantir a execução das atividades relacionadas ao Sistema de Gestão da Qualidade, assegurando o cumprimento das normas, procedimentos internos e requisitos legais aplicáveis. Atuará na gestão de processos de auditoria interna e externa, controle de não conformidades, análise de indicadores de qualidade e desenvolvimento de planos de ação para melhoria contínua dos processos e produtos.Responsabilidades e atribuições. O que você vai fazer por aqui:Monitorar e reportar atividades, processos e procedimentos voltados para qualidade dos serviços de limpeza, bem como gestão de indicadores da área e plano de ações;Coordena e executa os programas de auditoria interna;Implementar planos de melhoria de qualidade;Administra as não conformidades geradas, providencia ações corretivas para eliminar qualquer não conformidade;Planejar sistemas de inspeção e controle de qualidade, para avaliar a qualidade dos materiais e assegurar-se de que corresponde às normas e padrões técnicos de qualidade estabelecidos;Ajudar a desenvolver políticas, processos e procedimentos corporativos;Fornecer informações sobre qualidade aos departamentos de planejamento e suporte;Conduzir ou apoiar sessões de treinamento sobre regulamentações e qualidade;Preparar e manter os documentos de gerenciamento de qualidade;Responder e monitorar as reclamações de clientes.Requisitos e qualificações O que buscamos em você:Ensino superior completoExperiência com Gestão de Equipes;Experiência com Auditoria Interna;Vivência em facilitiesHabilidade com o sistema SAP em nível intermediário.Excel avançadoTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$3.000,00 - R$4.500,00 por mêsBenefícios:Auxílio-combustívelParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte