Você é uma pessoa apaixonada por atender e encantar? Estamos em busca de um Atendente de Venda Direta para se juntar à nossa equipe dinâmica! Reportando-se à nossa Coordenadora, você desempenhará um papel crucial na criação de experiências memoráveis para nossas revendedoras, garantindo que cada interação seja repleta de atenção e dedicação.
**Principais responsabilidades**:
- **Maquiagem**:Seguir o Guia de Estilo do Boticário (Look Book, instruções de maquiagem, fardamento e acessórios).
- **Conferência e Reposição**:Conferir prateleiras para reposição seguindo o planograma.
Repor produtos nas prateleiras.
Limpar prateleiras e produtos.
- **Atendimento ao Cliente**:Praticar o \"Botileza\" (abordagem, mostrar lançamentos e promoções do ciclo, destacar vantagens de lucratividade).
Orientar e ajudar a utilizar o app, aproveitando promoções e aumentando o CAU.
Incentivar vendas e a experimentação de Make e O.U.I.
Promover o aumento do boleto médio e das faixas \"Ganhe Mais\".
- **Gestão de Vendas**:Iniciar e finalizar o ciclo das vendas.
Apoiar os caixas, pegando produtos que são adicionados aos pedidos.
Realizar a operação \"Tapa Buracos\" e seguir as regras de duplicação (conforme manual extranet).
- **Administração e Atualizações**:Cadastrar senhas no app.
Atualizar os telefones dos revendedores.
Emitir boletos vencidos no sistema Mooz cobrança.
Controlar validade e perdas.
Gerenciar exaustão de produtos (vendas de produtos com troca de código e embalagens desativadas).
Designar atendentes responsáveis por cada categoria.
Atualizar demonstradores de produtos.
Atividades Quinzenais:
- **Manutenção e Organização**:Trocar etiquetas de produtos.
Atualizar o planograma dos produtos.
Ambientar o espaço do revendedor.
Atividades Mensais:
- **Inventário**:Separar material de maquiagem e participar da recongelação.
- **Conformidade e Treinamento**:Cumprir procedimentos e diretrizes da franqueadora, bem como normas internas do Grupo Lara.
Participar dos treinamentos previstos nas trilhas do franqueador, incluindo treinamentos presenciais e reuniões do franqueado.
Zelar pelo Patrimônio:
- Promover a organização, conservação, manutenção e limpeza de equipamentos e do local de trabalho, garantindo a segurança do ambiente.