A COMM, uma empresa líder no setor de serviços de atendimento ao cliente, está buscando um profissional qualificado para a posição de Auxiliar de Atendimento SAC e Reclamações.
Responsabilidades:
* Realizar atendimento receptivo, solucionando dúvidas, reclamações e sugestões dos clientes;
* Realizar o atendimento de reclamações com objetivo de reverter a insatisfação do cliente;
* Realizar a retenção de clientes, utilizando técnicas de negociação e argumentação;
* Registrar todas as demandas dos clientes em sistema próprio, garantindo a rastreabilidade dos atendimentos;
* Proporcionar uma experiência de atendimento excepcional, buscando a satisfação total do cliente;
* Trabalhar em equipe, compartilhando conhecimento e contribuindo para a melhoria contínua do setor de atendimento ao cliente.
Requisitos:
* Experiência prévia em atendimento ao cliente e SAC/RETENÇÃO e/ou RECLAMAÇÕES;
* Ter ensino médio completo;
* Habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Conhecimentos básicos em informática e pacote Office;
* Capacidade de solucionar problemas de forma eficiente e eficaz;
* Orientação para o cliente e disposição para ajudar;
* Habilidades em retenção de clientes e negociação;
* Flexibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 12h as 21h e aos sábado das 08h as 17h.
Oferecemos:
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Treinamento contínuo para aprimoramento das habilidades técnicas e comportamentais.
Se você possui uma paixão por atendimento ao cliente, habilidades de comunicação excepcionais e deseja fazer parte de uma equipe comprometida em oferecer um serviço de excelência vem fazer parte do nosso time