O que desejamos que traga na bagagem:
* Excelente comunicação oral e escrita;
* Empatia - saber ouvir;
* Criatividade;
* Dinamismo e pró atividade;
* Curiosidade em aprender coisas novas;
* Boa capacidade analítica e adaptativa;
* Decisões orientadas a dados;
* Organizado e metódico;
* Conhecimento em Excel;
* Experiência e facilidade no uso de softwares de suporte.
Você irá se destacar:
* Se tiver experiência na área de suporte;
* Se for uma pessoa analítica;
* Se tiver facilidade em lidar com atendimento ao público;
* Se possuir conhecimento de assuntos no mercado imobiliário;
* Se gostar de criar processos e de ajudar a estruturar uma área.
Como Analista de Suporte de Sistema, você será responsável por auxiliar nossos clientes na resolução de problemas técnicos, fornecendo suporte e orientação para garantir a melhor experiência possível. Além disso, você terá a oportunidade de trabalhar em estreita colaboração com nossa equipe de desenvolvimento para identificar e solucionar possíveis bugs e melhorar continuamente nossos sistemas.
Seu papel será:
* Atender clientes via chat, vídeo chamada no Teams e e-mail;
* Sanar dúvidas frequentes, atuar em problemas e dar suporte aos clientes em geral;
* Criar conteúdo para a base de conhecimento
* Garantir que os clientes estão tendo uma excelente experiência de atendimento com o CV;
* Evoluir a estrutura e processos do Time de suporte por meio de práticas de melhoria contínua;
* Treinar os demais atendentes nas melhoras práticas de comunicação com clientes e em análise e resolução de problemas;
* Fazer benchmarks, cursos, mentorias que impulsionem a qualidade do atendimento do CV.