Prestar suporte técnico aos usuários, auxiliando na resolução de problemas relacionados a hardware, software e redes. Apoiar na configuração e manutenção de equipamentos e sistemas de TI, bem como na documentação de processos e procedimentos. Colaborar na implementação de boas práticas de segurança da informação e no cumprimento das normas de saúde e segurança no ambiente de trabalho.
**Requisitos e qualificações** Escolaridade**:Cursando a partir do 3º período graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
**Experiência**:Não exigido, mas caso tenha conhecimento em Sankhya, será um diferencial.
**Habilidades Técnicas (Hard Skills)**: Conhecimentos básicos em informática, Suporte técnico, Manutenção de Hardware, Configuração de Software, Documentação técnica, Segurança da Informação, Ferramentas de Escritório.
**Habilidades Comportamentais (Soft Skills)**:Proatividade, Comunicação, Organização, Trabalho em Equipe, Adaptabilidade, Atenção aos detalhes, Resiliência e Empatia.
**Informações adicionais**
Clube de Medicamentos; Clube Saúde; Clube de Desconto; Plano de Assistência Familiar; Vale Transporte, Cesta Básica; Day Off.
Nossa dedicação à qualidade de serviço nos permitiu expandir nossa atuação, e agora cuidamos tanto da vida quanto do luto, oferecendo, por meio de benefícios, acesso a saúde e bem-estar.
A Prevenir está em constante expansão e oferece oportunidades para quem deseja crescer e construir uma carreira de sucesso em um ambiente acolhedor e inovador. Venha fazer parte da nossa equipe e ajude a transformar vidas!