Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Vendedora são caetano

São Paulo (SP)
buscojobs Brasil
Vendedor
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Vendedora de loja - Constance São Caetano

São Bernardo do Campo, São Paulo ATITUDE COMERCIO DE CALCADOS LTDA

Descrição Do Trabalho

* Sobre a Oportunidade: Estamos em busca de uma Vendedora apaixonada por atendimento e vendas para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e focada em resultados, essa é a oportunidade perfeita para você!
* Principais Responsabilidades:
* Desenvolver relações de longo prazo com clientes existentes, visando a fidelização e a criação de novas oportunidades de venda.
* Apresentar nossos produtos de forma atraente, destacando seus benefícios e características.
* Fechar vendas, preparar e embalar os produtos para envio, assegurando a entrega perfeita ao cliente.
* Requisitos:
* Experiência em vendas, com forte orientação para metas.
* Habilidades excepcionais de comunicação e negociação.
* Organização e capacidade de gerenciar o tempo de forma eficaz.
* Salário baseado em comissão, com garantia mínima da categoria de R$2.066,00.
* Benefícios: Bonificações, Vale-transporte, Vale-refeição / Vale-alimentação, Cartão Multibenefícios Flash, Gympass, Descontos em mercadorias.
* Local de Trabalho: São Caetano do Sul
* Por que trabalhar conosco?
* Faça parte de um time dinâmico e envolvente, onde seu talento será valorizado e suas habilidades serão continuamente desenvolvidas. Se você gosta de desafios e deseja crescer em um ambiente inovador, queremos conhecer você!


Pessoa vendedora de consórcio (036) - São Caetano do Sul - SP

São Caetano do Sul, São Paulo EMBRACON ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIO

Descrição Do Trabalho

* O que esperamos de você:
* Ensino médio completo
* Experiência com vendas (qualquer segmento)
* Ter boa comunicação verbal e escrita
* Habilidades
* Ser simpático(a) e gentil para prestar o melhor atendimento ao cliente
* Ser ágil e atento(a), de modo a compreender qual a necessidade do cliente e entender quais produtos é interessante oferecer
* Ser organizado(a) e aplicar a habilidade em diferentes ocasiões
* Ser habilidoso com redes sociais
* Ter proatividade e comprometimento
* Ser um bom negociador
* Realizar prospecção de novos clientes e divulgação do produto
* Realizar as vendas de acordo com a necessidade do cliente
* Prestar atendimento aos clientes sempre que necessário e solicitado
* Gerenciar a carteira de clientes da sua responsabilidade
* Acompanhar os índices de cancelamento e inadimplência da sua carteira de clientes e agir de forma preventiva
* Monitorar a satisfação da sua carteira de clientes
* Manter-se sempre atualizado sobre o produto, índices econômicos, tabelas, regras, legislação, etc.
* Preencher os controles, sistemas (CRM) indicadores pertinentes à sua atividade conforme demanda corporativa


Especialista Gestão Projetos - Atendimento Cliente (Med.IQ)

São Paulo, São Paulo Med.IQ

Descrição Do Trabalho

OBJETIVO DA FUNÇÃO

* Garantir a excelência dos projetos de educação médica independente, assegurando que médicos e prescritores tenham acesso a inovação na medicina
* Construir e fortalecer o relacionamento entre a Med.IQ e nossos clientes, atuando como elo entre as duas partes
* Assegurar junto as equipes internas envolvidas nos projetos, o claro entendimento dos objetivos, das necessidades, das expectativas, do cumprimento de prazos estabelecidos, bem como, do planejamento e da estrutura mais indicados
* Atuar como focal point entre clientes da indústria farmacêutica e os times internos
* Gerenciar dos mais variados projetos, desde o kick off até a entrega final, garantindo prazos e excelência nas entregas
* Excelência em produção de briefings
* Munir o time de marketing com informações, briefing e ideias para o planejamento de campanhas publicitárias, réguas de comunicação, ações em plataformas digitais e redes sociais
* Orientar e coordenar a criação de peças criativas e conteúdos audiovisuais (vídeos, lives, webinars, podcasts, etc.)
* Ser o gestor de projetos que envolvam eventos presenciais, virtuais e híbridos
* Entender o ecossistema da indústria farmacêutica e como se comportam os stakeholders desse mercado
* Utilizar ferramentas de gestão de projetos (preferencialmente Asana) para organização das demandas e acompanhamento de cronogramas
* Apoiar a Coordenação da área na construção e acompanhamento de fluxos e KPIs, fornecendo dados e insights relevantes
* REQUISITOS DA POSIÇÃO:
* Formação Acadêmica:
* Graduação completa em: Comunicação ou Marketing ou Publicidade ou Administração de Empresas ou Relações Públicas ou áreas correlatas
* Requisitos Técnicos:
* Experiência anterior em atendimento de contas e de clientes da indústria farmacêutica ou em projetos de educação médica
* Conhecimento em planejamento e execução de réguas de comunicação e produção de conteúdos audiovisuais
* Vivência na organização de eventos médicos (presenciais, virtuais e híbridos)
* Habilidade para gerenciar múltiplos projetos de forma simultânea
* Forte conhecimentos em plataformas de gestão de projetos (Asana, Trello, Jira, entre outros)
* Domínio do Pacote Office
* Experiência:
* Mínima de 3 anos em atendimento de contas em agência, na gestão de projetos e no atendimento a clientes, preferencialmente voltados para Indústria Farmacêutica e/ou Educação Médica
* Conhecimentos de Compliance da indústria farmacêutica
* Familiaridade com métricas digitais e redes sociais
* Inglês Avançado Mandatório
* Espanhol desejável
* Comunicação
* Trabalho em equipe
* Resolução de problemas
* Organização e gestão de tempo
* Flexibilidade
* Adaptabilidade
* Negociação
* HÍBRIDO: 3 dias presencias e 2 dias Home Office (próximo a Av. Paulista)


Atendimento ao cliente - Loja/Franquias (Múltiplas localidades)

São Paulo - várias cidades, Brasil

Descrição Do Trabalho

* Atendimento ao cliente e suporte iGaming (exemplo de descrições repetidas não relacionadas a indústria farmacêutica)
* Requisitos: Notebook/computador e celular disponíveis; Experiência no mercado iGaming; Boa comunicação e proatividade.
* Benefícios: Trabalho remoto e salário a combinar conforme vaga


Atendimento ao cliente - Native/Outros setores

Vagas em Osasco/Santo André/Diadema/Diap.

Descrição Do Trabalho

* Atendente de Suporte iGaming – descrição repetida para várias cidades
* Requisitos: Notebook/computador e celular disponíveis; Experiência no mercado iGaming; Boa comunicação e proatividade.
* Benefícios: Trabalho 100% remoto; Salário a combinar.


Impulsione a sua busca de emprego agora

Envie o seu currículo no WhatJobs hoje e:

* Seja descoberto pelos principais empregadores.
* Candidate-se a empregos com um clique.
* Receba recomendações de trabalho personalizadas.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Vendedor - inauguração - shopping center 3 - são paulo/sp
São Paulo (SP)
Vivara
Vendedor
Vaga parecida
Vendedor interno jr - exclusiva para pcd
São Paulo (SP)
Lenovo
Vendedor
Vaga parecida
Vendedor
São Paulo (SP)
Siegwerk
Vendedor
Vagas parecidas
Emprego Vendas em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Vendas > Emprego Vendedor > Emprego Vendedor em São Paulo (SP) > Vendedora São Caetano

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar