Vendedora de loja - Constance São Caetano
São Bernardo do Campo, São Paulo ATITUDE COMERCIO DE CALCADOS LTDA
Descrição Do Trabalho
* Sobre a Oportunidade: Estamos em busca de uma Vendedora apaixonada por atendimento e vendas para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e focada em resultados, essa é a oportunidade perfeita para você!
* Principais Responsabilidades:
* Desenvolver relações de longo prazo com clientes existentes, visando a fidelização e a criação de novas oportunidades de venda.
* Apresentar nossos produtos de forma atraente, destacando seus benefícios e características.
* Fechar vendas, preparar e embalar os produtos para envio, assegurando a entrega perfeita ao cliente.
* Requisitos:
* Experiência em vendas, com forte orientação para metas.
* Habilidades excepcionais de comunicação e negociação.
* Organização e capacidade de gerenciar o tempo de forma eficaz.
* Salário baseado em comissão, com garantia mínima da categoria de R$2.066,00.
* Benefícios: Bonificações, Vale-transporte, Vale-refeição / Vale-alimentação, Cartão Multibenefícios Flash, Gympass, Descontos em mercadorias.
* Local de Trabalho: São Caetano do Sul
* Por que trabalhar conosco?
* Faça parte de um time dinâmico e envolvente, onde seu talento será valorizado e suas habilidades serão continuamente desenvolvidas. Se você gosta de desafios e deseja crescer em um ambiente inovador, queremos conhecer você!
Pessoa vendedora de consórcio (036) - São Caetano do Sul - SP
São Caetano do Sul, São Paulo EMBRACON ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIO
Descrição Do Trabalho
* O que esperamos de você:
* Ensino médio completo
* Experiência com vendas (qualquer segmento)
* Ter boa comunicação verbal e escrita
* Habilidades
* Ser simpático(a) e gentil para prestar o melhor atendimento ao cliente
* Ser ágil e atento(a), de modo a compreender qual a necessidade do cliente e entender quais produtos é interessante oferecer
* Ser organizado(a) e aplicar a habilidade em diferentes ocasiões
* Ser habilidoso com redes sociais
* Ter proatividade e comprometimento
* Ser um bom negociador
* Realizar prospecção de novos clientes e divulgação do produto
* Realizar as vendas de acordo com a necessidade do cliente
* Prestar atendimento aos clientes sempre que necessário e solicitado
* Gerenciar a carteira de clientes da sua responsabilidade
* Acompanhar os índices de cancelamento e inadimplência da sua carteira de clientes e agir de forma preventiva
* Monitorar a satisfação da sua carteira de clientes
* Manter-se sempre atualizado sobre o produto, índices econômicos, tabelas, regras, legislação, etc.
* Preencher os controles, sistemas (CRM) indicadores pertinentes à sua atividade conforme demanda corporativa
Especialista Gestão Projetos - Atendimento Cliente (Med.IQ)
São Paulo, São Paulo Med.IQ
Descrição Do Trabalho
OBJETIVO DA FUNÇÃO
* Garantir a excelência dos projetos de educação médica independente, assegurando que médicos e prescritores tenham acesso a inovação na medicina
* Construir e fortalecer o relacionamento entre a Med.IQ e nossos clientes, atuando como elo entre as duas partes
* Assegurar junto as equipes internas envolvidas nos projetos, o claro entendimento dos objetivos, das necessidades, das expectativas, do cumprimento de prazos estabelecidos, bem como, do planejamento e da estrutura mais indicados
* Atuar como focal point entre clientes da indústria farmacêutica e os times internos
* Gerenciar dos mais variados projetos, desde o kick off até a entrega final, garantindo prazos e excelência nas entregas
* Excelência em produção de briefings
* Munir o time de marketing com informações, briefing e ideias para o planejamento de campanhas publicitárias, réguas de comunicação, ações em plataformas digitais e redes sociais
* Orientar e coordenar a criação de peças criativas e conteúdos audiovisuais (vídeos, lives, webinars, podcasts, etc.)
* Ser o gestor de projetos que envolvam eventos presenciais, virtuais e híbridos
* Entender o ecossistema da indústria farmacêutica e como se comportam os stakeholders desse mercado
* Utilizar ferramentas de gestão de projetos (preferencialmente Asana) para organização das demandas e acompanhamento de cronogramas
* Apoiar a Coordenação da área na construção e acompanhamento de fluxos e KPIs, fornecendo dados e insights relevantes
* REQUISITOS DA POSIÇÃO:
* Formação Acadêmica:
* Graduação completa em: Comunicação ou Marketing ou Publicidade ou Administração de Empresas ou Relações Públicas ou áreas correlatas
* Requisitos Técnicos:
* Experiência anterior em atendimento de contas e de clientes da indústria farmacêutica ou em projetos de educação médica
* Conhecimento em planejamento e execução de réguas de comunicação e produção de conteúdos audiovisuais
* Vivência na organização de eventos médicos (presenciais, virtuais e híbridos)
* Habilidade para gerenciar múltiplos projetos de forma simultânea
* Forte conhecimentos em plataformas de gestão de projetos (Asana, Trello, Jira, entre outros)
* Domínio do Pacote Office
* Experiência:
* Mínima de 3 anos em atendimento de contas em agência, na gestão de projetos e no atendimento a clientes, preferencialmente voltados para Indústria Farmacêutica e/ou Educação Médica
* Conhecimentos de Compliance da indústria farmacêutica
* Familiaridade com métricas digitais e redes sociais
* Inglês Avançado Mandatório
* Espanhol desejável
* Comunicação
* Trabalho em equipe
* Resolução de problemas
* Organização e gestão de tempo
* Flexibilidade
* Adaptabilidade
* Negociação
* HÍBRIDO: 3 dias presencias e 2 dias Home Office (próximo a Av. Paulista)
Atendimento ao cliente - Loja/Franquias (Múltiplas localidades)
São Paulo - várias cidades, Brasil
Descrição Do Trabalho
* Atendimento ao cliente e suporte iGaming (exemplo de descrições repetidas não relacionadas a indústria farmacêutica)
* Requisitos: Notebook/computador e celular disponíveis; Experiência no mercado iGaming; Boa comunicação e proatividade.
* Benefícios: Trabalho remoto e salário a combinar conforme vaga
Atendimento ao cliente - Native/Outros setores
Vagas em Osasco/Santo André/Diadema/Diap.
Descrição Do Trabalho
* Atendente de Suporte iGaming – descrição repetida para várias cidades
* Requisitos: Notebook/computador e celular disponíveis; Experiência no mercado iGaming; Boa comunicação e proatividade.
* Benefícios: Trabalho 100% remoto; Salário a combinar.
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