Gerenciar a equipe de gestão de clientes e atendimento;Acompanhar implantação e rescisão de contratos;Fidelizar o cliente, visitando-o periodicamente;Acompanhar a Reunião de Qualidade nas unidades;Participar da execução e acompanhar os planos de ações corretivas da qualidade junto às áreas envolvidas;Analisar periodicamente o dimensionamento dos clientes locados e redimensionar, se necessário;Negociar renovações contratuais e aprovar negociações de reajustes de preço;Gerenciar com a equipe de gestão de clientes todo serviço relativo aos colaboradores in loco;Analisar os indicadores de visita à clientes, indicadores de Qualidade, Satisfelis e dados de CRM;Treinar, implantar e auditar procedimentos operacionais, boas práticas e ações de melhoria nos clientes;Gerenciar o cumprimento de metas estabelecidas;Gerenciar cobranças de pendências de pagamento (Overdue) e evasão e danos;Acompanhar mensalmente gastos com as equipes (reembolsos de despesas);Prospectar novos negócios em clientes existentes;Sugerir alterações para a melhoria da operação em relação ao SGI;Atuar na prevenção de acidentes ambientais e de saúde e segurança;Acionar os responsáveis ou gestor direto para ação e correção em casos de acidentes ambientais e ou saúde e segurança.Escolaridade Mínima: Ensino Superior Formação desejada:Administração de empresas, Ensino SuperiorEnfermagem, Ensino SuperiorHotelaria, Ensino SuperiorGestão hospitalar, Ensino SuperiorIdiomas:Inglês (Intermediário)Habilitação para dirigir: A Veículo próprio Disponibilidade para viajarAssistência OdontológicaBonificação de até 3 salários mediante atingimento de metasEstacionamentoPlano de Saúde relativo ao nível de gerênciaRefeitório no localConvênio com Farmácia