Buscamos profissionais que procuram desafios para se desenvolver profissionalmente e realizar atividades no setor do TI. Como Técnico de Suporte você será responsável pelos processos operacionais de suporte da tecnologia da informação, visando garantir a disponibilidade de hardware da CASSOL. Atividades a serem desenvolvidas: - Assegurar o atendimento das solicitações de toda a operação, por meio do canal de telefonia da Central de Serviços e Sistema de Gestão de Chamados; - Colaborar na implantação e sustentação dos sistemas internos, através da homologação de novas versões, aplicação de testes de performance e acesso; - Contribuir com o uso correto dos recursos de tecnologia da informação, através do atendimento das solicitações, treinamento no uso dos sistemas e criação de manuais; - Entre outras funções. Requisitos Obrigatórios - Estar cursando ou já ter concluido o ensino superior em Tecnologia da Informação e áreas correlacionadas; - Conhecimento no pacote Office; - Ter experiência em atendimento ao cliente; - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Compreensão básica de sistemas operacionais, como Windows e/ou Linux, e de redes, incluindo conceitos como IP, DNS e DHCP; - Conhecimento básico de hardware de computadores e periféricos; - Vontade de aprender novas tecnologias e se adaptar a mudanças no ambiente de TI. Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Convênios e descontos comerciais - Estacionamento gratuito - Participação nos lucros - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-transporte Horário de trabalho: - Dias úteis e finais de semana - Turno Noturno Pagamento adicional: - 13º salário Pergunta(s) de seleção: - Nós conte um pouco sobre você e suas vivências