 
        
        * Contribuir com atividades da área de atuação.
 * Contribuir no controle das manutenções, visando seu bom funcionamento.
 * Cumprir as normas de segurança do trabalho, meio ambiente, organizaçãoe limpeza do setor.
 * Solicitar orçamento, pesquisa componentes e peças técnicas.
 * Realizar solicitações de compras.
 * Alimentar sistema e gerar relatórios.
 * Lançar notas fiscais.
 * Administrar requisições de compras.
 * Auxiliar no planejamento das manutenções.
 * Acompanhar prazos de entrega de serviços internos e externos.
 * Atualizar gestão visual de ordem de compras de itens críticos para o processo.
 * Abrir e acompanhar chamados via plataforma hesk.
 * Fornecer suporte nas demandas das Filiais.
Responsabilidades e atribuições
.
Requisitos e qualificações
 * Conhecimento em informática.
 * Cursoprofissionalizante completo na área de elétrica, mecânica ou mecatrônica.
 * Ensinomédio completo.