Este cargo tem como principal responsabilidade a gestão das relações com os clientes. O candidato ideal deve ter uma boa comunicação verbal e escrita, além de ser organizado e ter atenção aos detalhes.
O trabalho envolve realizar lançamentos e controle de pagamentos de NF em sistema UAU, abertura e controle das solicitações dos clientes no CRM, realizar Onboarding de novos clientes e dar suporte nos agendamentos de visitas, vistorias e entrega de chaves.
Ao trabalhar nessa função, você terá oportunidade de aprender sobre a jornada do cliente na indústria imobiliária, desde a assinatura do contrato até a entrega das unidades.
Além disso, você contribuirá para melhorias nos processos de gerenciamento de relacionamento com o cliente.
O requisito fundamental é estar cursando Comunicação Social, Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins. Conhecimento em Customer Experience e Customer Success será um diferencial.
Requisitos:
* Cursando Comunicação Social, Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins
* Boa comunicação verbal e escrita
* Organização e atenção aos detalhes
* Proatividade e interesse em aprender sobre atendimento ao cliente
* Conhecimento em Customer Experience e Customer Success será um diferencial
Vantagens:
* Oportunidade de aprender sobre a jornada do cliente na indústria imobiliária
* Contribuição para melhorias nos processos de gerenciamento de relacionamento com o cliente