**Responsabilidades e atribuições**
- Elaboração de relatórios de informações gerenciais bem como construção e análise de indicadores visando subsidiar a tomada de decisão;
- Auxiliar no cumprimento de estratégias, diretrizes, políticas matriciais, desdobrando-as e acompanhando-as na Regional;
- Promover integração de conceitos, práticas e políticas de gestão de pessoas por meio de interação com as áreas da Regional, ações e planos;
- Realizar análises de perfil para movimentações internas aplicando avaliações psicológicas e fornecendo pareceres técnicos visando a assertividade no processo;
- Apoiar a melhoria contínua da área propondo e implementando melhorias nos processos de Recrutamento e Seleção assegurando o alinhamento dos processos aos objetivos e definições estratégicas da empresa;
- Assistir que a aplicação dos processos de Recursos Humanos esteja alinhada as necessidades do negócio e da Regional por meio de acompanhamento e análises de informações e cenários;
- Padronizar práticas de RH, mediante análise e proposição de políticas corporativas que atendam as necessidades de todos os setores da Regional;
- Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha;
- Executar outras tarefas de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em Psicologia, Administração, Pedagogia ou em cursos correlatos.
- Desejável pós em Gestão de RH.
- Experiência na função com volume de vagas operacionais e estratégicas e disponibilidade de atuar com vagas de várias cidades do Brasil;
- Desejável curso de Analista P.I (Predictive Index) e conhecimento da Plataforma Gupy e RM Sistemas;
- Pacote office intermediário.
**Informações adicionais**
- Benefícios:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Auxílio academia;
- Vale refeição ou alimentação;
- Vale-transporte;
- Seguro de vida;
- Descontos em farmácias e lojas parceiras;
- Auxilio Home Office.
Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sexta-feira.
**Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont**.
Há 50 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI. Estamos presentes em 10 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos. Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso. Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele. São eles:
- Operar de modo seguro
- Satisfação do cliente
- Resultados sustentáveis
- Excelência em gente
- Respeito e simplicidade
- Colaboração