Gerente De Produtos - Responsabilidades: Gestão de itens comercializados pela empresa é fundamental para o sucesso da equipe. Além disso, responsável por métricas de medição: venda, margem e giro de estoque. Negociação com fornecedores de produtos, serviços e plataformas digitais e classificação dos produtos na pirâmide mercadológica. Ao aplicar e analisar a matriz BCG, gerenciar o ciclo de maturação natural do portfólio de produtos e serviços é crucial. Identificar produtos potenciais e produtos a serem retirados ou substituídos do portfólio. Identificar mercado total, mercado disponível, nichos de mercado, cultura, hábitos, comportamento de consumo e concorrência são essenciais. Definir a precificação dos produtos alinhada à estratégia da empresa. Montar campanhas junto aos fornecedores para promover os produtos e lançar promoções por linha de produto, grupo e canal de vendas. Desenvolver o canal e-commerce a partir das estratégias de gestão de portfólio e atuar junto ao time de marketing. Analisa estoque e defina parâmetros conforme ação, sazonalidade, etc., planeja e gerir o investimento do estoque. Emita ordens de compras e realize follow-up. Requisitos: Intermediário a avançado em Excel, noções intermediárias de marketing, técnicas de desenvolvimento de produtos e portfólio, indicadores, planejamento, análise de dados, gestão de estoque, pesquisa de mercado, mídias digitais, conhecimento da operação de e-commerce e marketplace, precificação e técnicas de mecânicas de preço. Ser estratégico(a), habilidade de negociação, foco nos resultados, disposição para transformações e espírito de equipe. Remuneração atrativa composta por salário fixo VT VR/VA Assist. Médica Assist. Odontológica Seguro de Vida Auxílio-Educação Prêmio Assisuidade. Trabalho presencial (Porto Alegre), de segunda a sexta, horário comercial.