A First Class nasceu do sonho de jovens empresários cariocas que queriam vender artigos de cama mesa e banho de qualidade para todas as classes sociais. A meta era conseguir resolver a equação Qualidade X Preço para o que consideravam a "democratização do consumo de produtos de qualidade do setor de Cama, Mesa e Banho".
Hoje a First Class está presente em todas as regiões do país (em 23 estados e 75 cidades), além de uma unidade no exterior (em Angola, na África), que deu início à internacionalização da marca.
São mais de 1 mil empregados diretos e indiretos empenhados em encontrar o produto ideal para cada cliente. Tudo para alcançar consumidores de todas as idades e classes sociais..
Entre os diferenciais, além da qualidade e do preço, estão o atendimento e a inovação.
"Sonhos... Transformam vidas. Criam mundos. Acredite nos seus sonhos. Alimente-se deles. Sonhos criaram nossa história. Transformaram nossa vida. Com fé e força sonhos se realizam."
Responsabilidades:
* Suporte de nível 1 em TI para usuários presencial e remotamente;
* Registrar e acompanhar chamados técnicos;
* Instalar e configurar computadores, impressoras e outros dispositivos;
* Instalação, manutenção de sistemas operacionais e softwares da empresa;
* Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos;
* Monitoramento de rede, links e na verificação de conectividade;
* Apoio às áreas de negócio, produção e projetos de infraestrutura;
* Orientar usuários sobre boas práticas de uso de sistemas e segurança;
* Encaminhar para níveis superiores os incidentes não solucionados.
Requisitos Desejáveis:
* Superior completo ou cursando em áreas de TI;
* Conhecimento em Plataforma Microsoft e sistemas de gestão;
* Conhecimentos Infraestrutura de rede e telefonia;
Vaga presencial:
* 44h semanais
* segunda à quinta: 7h às 17h. Sexta: 7h às 16h
Benefícios:
* Salário
* Vale Transporte
* Cesta básica
* Premiação por metas coletivas
Os candidatos interessados devem enviar seu CV para com o assunto "VAGA TI"