Informações sobre o cargo:
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Vendedor(a) é um profissional responsável por atender os clientes de uma loja de calçados em um shopping.
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Responsabilidades:
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1. Prestar atendimento aos clientes por meio do WhatsApp
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2. Auxiliar na organização e limpeza da loja, vitrines
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3. Conhecer as marcas e produtos da loja
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4. Vender produtos e superar metas estabelecidas
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5. Auxiliar em ações de marketing e promoção da loja
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6. Mantenha um ambiente de trabalho seguro e saudável
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7. Acompanhar os pedidos dos clientes e garantir que sejam entregues dentro do prazo estabelecido
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8. Realizar outras tarefas relacionadas ao cargo, conforme necessário
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9. Fazer a gestão das vendas e acompanhar as metas de venda definidas pela empresa.
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10. Certificar-se que os produtores tenham habilidade para cumprir com os requisitos de qualificação dos produtos adquiridos no mercado interno ou externo.
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11. Mantê-lo atualizado em relação à evolução tecnológica e estratégias de marketing
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12. Otimizar a experiência do cliente através do gerenciamento de solicitações e feedbacks
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13. Analisar dados de vendas e melhorar processos para maximizar resultados
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14. Melhorar constantemente suas habilidades técnicas e de liderança, buscando conhecimento em novas tecnologias e tendências do mercado
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15. Servir como modelo para funcionários mais novos demonstrando entusiasmo e comprometimento com a missão da empresa
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16. Mais nada
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17. Recepcionar os clientes da loja
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18. Negociar preços dos produtos vendedores.
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19. Auxiliar na abertura e fechamento da caixa.
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20. Auxiliar na movimentação das mercadorias vindas pelo estoque <
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21. Manter informado seus chefes sobre os problemas identificados durante seu dia a dia na função
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22. Determinar prioridade dos trabalhos necessários a serem realizados no expediente.
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23. Vigilar procedimentos para garantir qualidade nos produtos
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24. Remover conotações negativas não pertinentes entre colaboradores e clientes. \
25. Preparar relatórios mensais informando quais forem os desafios enfrentados, soluções utilizadas e análise dos números financeiros
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26. Numerar os pedidos solicitados pelos clientes, elaborando relatórios consolidados semanalmente
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27. Encaminhar materiais de apoio para fiscalização quando houver alguma irregularidade detectada durante o processo
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28. Estruturar eventos e convenções para manutenção da integração entre funcionários e sociedade e também com outros clientes
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29. Audit correições de implantação e paralisações inclui revisões pontuais permitindo maiores economias
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30. Prevalecer critérios avaliativos estratégicos repercutindo positivamente nas decisões de compras/fornecedores de nossos fóruns onde são permanentemente abordados pontos específicos, geralmente sob foco maior de subjetividade mútua;
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