**Observações**:
- Todas as nossas vagas são abertas para públicos minorizados (pessoas pretas, trans, com deficiência, LGBTQIAPN+ e outros).
A **Universidade Corporativa**do Sistema Indústria desempenha um papel fundamental na qualificação dos colaboradores de todo o Sistema Indústria de todo o Brasil, além do Departamento Nacional. Com foco no desenvolvimento de competências essenciais para o alcance aos desafios estratégicos, a ações de capacitação e treinamento incluem cursos autoinstrucionais, síncronos e assíncronos, semipresenciais, presenciais, workshops, palestras, webinars.
Estamos em busca de uma pessoa para contribuir com a Gerência de Educação Corporativa, atuando nas atividades realizadas pelo Núcleo de Projetos e pelo Núcleo de Gestão e Operação das Tecnologias Educacionais.
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar na gestão de plataforma Moodle, incluindo categorização de conteúdos, criação de cursos/turmas e relacionamento com suporte técnico. Monitorar indicadores de desempenho dos cursos/ alunos. Apoiar treinamentos e capacitação de tutores para uso da plataforma. Identificar melhorias e propor inovações;
- Prestar suporte direto aos colaboradores de todo Sistema Indústria, apoiar na operação da Central de Atendimento e Chat Bot, analisando e acompanhando as solicitações. Organizar e participar de discussões com foco em melhoria contínua e inovação nos processos educacionais e administrativos da área;
- Atuar na criação e execução de ações educacionais alinhadas à estratégia. Acompanhar projetos do início à entrega, com foco em prazos e resultados. Apoiar o núcleo de projetos, atender clientes internos e monitorar ações presenciais, EaDe eventos como lives e aulas ao vivo.
**Requisitos e qualificações** Formação Acadêmica**
- Graduação completa em Pedagogia, Educação, Letras, Gestão de Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas.
**Experiência Profissional**
- Gestão de projetos educacionais;
- Gestão de operação de Plataforma de EaD;
- Condução, monitoramento e apoio de aulas ao vivo, lives e palestras;
- Suporte a colaboradores e apoio à Central de Atendimento;
- Comunicação e relacionamento com o público.
**Conhecimentos Específicos**
- Metodologias ágeis (Ex: Kanban, Scrum, Jira, Miro);
- Plataformas de videoconferências;
- Ferramenta de marketing digital;
- Ferramenta de criação de cursos online (e-learning);
- Plataformas educacionais;
- Pacote Office intermediário;
- Noções de Design Instrucional;
- Noções de análise de painéis e relatórios.
**(Desejáveis) Formações, Conhecimentos e/ou Experiências**
- Inglês intermediário.
**Informações adicionais** Informações de contratação**:
- Contrato de trabalho por tempo indeterminado - CLT.
- Trabalho presencial no escritório da CNI, em Brasília/DF.
- Horário das 9h às 18h, 40h semanais, com banco de horas.
**Nossos principais benefícios**:
- Plano de Saúde (Abrangência Nacional)
- Plano de Previdência Privada
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale-Alimentação e/ou Refeição
- Vale-Transporte
**É no presente que a CNI constrói o futuro da indústria e do trabalho.**:
Imagine **#fazerparte**de uma organização de abrangência nacional que tem como missão transformar a vida das pessoas e impulsionar o desenvolvimento do Brasil. Essa é a oportunidade que a **CNI**, o **SESI/DN**, o **SENAI/DN** e o **IEL/NC** oferecem a você.