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Vendedor - seg a sexta

Araraquara
AlmavivA Experience
Vendedor
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Executivo de Vendas Externo - Porta a Porta
Será responsável por prospectar clientes de forma Porta a Porta com principal foco em clientes CNPJS, provendo o produto de Energia Solar.
Salário:
1.664,64 + Comissionamento
VT e VR - Pago em dinheiro
Assistência médica e odontológica;
Seguro de vida;
Gympass;
Desconto em Faculdades;
Plano de Carreira;
Seg a sexta-feira - 08h30 às 18h18.
Se interessou ou conhece alguém? Entre em contato comigo:
Fernanda - 11 98913-9093.

O futuro atendido agora
A AlmavivA do Brasil é uma das maiores empresas de Customer Experience e uma das principais companhias em gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País. A empresa pertence ao Grupo Italiano AlmavivA, com 70 unidades distribuídas em 11 países e 45 mil colaboradores.
Desenvolvimento Organizacional
Acreditamos que a satisfação de nossos clientes e a melhor experiência de seus respectivos consumidores, são resultados da dedicação, do respeito e da paixão de uma equipe formada por 37 mil pessoas com suas diferentes culturas, experiências e sonhos.
Se você quer fazer parte de uma história orientada pela inovação, solidez das competências e dos resultados, venha fazer parte de nosso time de talentos e deixe a sua própria marca no caminho de sucesso que temos pela frente

Valores
O principal pilar para a construção do sucesso da empresa está na valorização e respeito às diferentes culturas, inteligências e experiências das pessoas que integram a AlmavivA do Brasil. Portanto, o relacionamento entre Pessoas/Pessoas, Empresa/Pessoas e Empresa/Clientes é transmitido através dos seguintes valores:

1. Fazer Acontecer:
Ter compromisso com os resultados, é cuidar para que todos os nossos esforços estejam focados o tempo todo, na geração de resultados para o nosso público-alvo.
2. Resolver:
Achar a solução de explicar, esclarecer, aclarar. Usar a criatividade para resolver, é buscar oportunidades onde muitos enxergam somente a derrota.
3. Pensar em nós:
Desenvolver o pensamento coletivo voltado para dentro da empresa valorizando os colaboradores.
4. Assumir riscos:
Ser responsável, reduzir problemas, analisar, planejar e promover planos de ações.
5. Ser consistente:
Possuir solidez para gerar relacionamentos duradouros com nossos clientes, fornecedores e colaboradores.

Inclusão e Diversidade
Programas que promovem a equidade e o respeito à diversidade com possibilidades para o desenvolvimento profissional.
Valorização profissional:
Reconhecida como uma das melhores do país que mais valorizam os colaboradores acima dos 50 anos de idade.
Foco nas pessoas:
Princípios éticos compartilhados, transparência, respeito às regras e satisfação plena com as expectativas dos clientes.#J-18808-Ljbffr

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