Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Líder de loja

Campinas
NPS Consultoria
Anunciada dia 29 setembro
Descrição

Missão do Cargo – Líder de LojaSupervisionar e coordenar a equipe de atendimento em todos os setores, garantindo eficiência operacional, qualidade no serviço e satisfação dos clientes. Dar suporte ao coordenador e gerente, acompanhando a equipe, solucionando problemas e assegurando o cumprimento dos padrões da empresa.Responsabilidades PrincipaisSupervisão e LiderançaCoordenar a equipe, organizar escalas e distribuir tarefas.Monitorar desempenho e oferecer feedback contínuo.Garantir abastecimento e organização dos insumos.Treinamento e DesenvolvimentoAcompanhar treinamentos de atendimento e normas operacionais.Incentivar a equipe no alcance de metas e aprendizado contínuo.Atendimento ao ClienteGarantir excelência no atendimento e resolução de reclamações.Coletar feedback e implementar melhorias.Assegurar experiência positiva para os clientes.Gestão OperacionalSupervisionar preparo e qualidade de alimentos e bebidas.Manter limpeza, organização e controle de estoque.Acompanhar recebimento e armazenamento de mercadorias.Políticas e ProcedimentosCumprir e garantir que todos sigam os padrões e normas da empresa.Manter-se atualizado sobre regulamentos internos e externos.Atividades Específicas por SetorCopa: Qualidade das bebidas/lanches, abastecimento de vitrines, limpeza e organização.Salão: Garantir a organização de ambiente (TVs, ar-condicionado, mesas, cadeiras, talheres, sachês e guardanapos).Balcão: Garantir o controle de validade, abastecimento, atendimento, lançamentos no sistema, balanço de frios e higienização.Caixa: Garantir organização, operação de sistema, precificação, reposição de cestos e limpeza da área.Atendimento: Gestão de encomendas (WhatsApp, e-mail, telefone), dúvidas, reclamações e pesquisas de satisfação.Expedição: Organização de entregas, controle de datas e qualidade, suporte à equipe e cobertura de folgas da gerência.Característica do perfil: agilidade, iniciativa, organização, atenção, Habilidades manuais, paciência, proatividade e responsabilidade.Requisitos: Ensino médio completo (superior será um diferencial), disponibilidade de horário e experiência prévia na função de atendente.Demais InformaçõesSERÃO 02 VAGAS (1 PARA MANHÃ E 1 PARA TARDEEscala: 6x1Horário Turno Manhã: 05h40 às 14h00Horário Turno Tarde: 14:00 as 23:00 (neste horário o líder recebe Hora extra todos os dias)Hierarquia: Gerente da LojaTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$3.000,00 - R$4.500,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-combustívelConvênios e descontos comerciaisEstacionamento gratuitoVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporteExperiência:Gerente (Preferencial)Liderança (Preferencial)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Campinas
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Líder de loja

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar