Detalhes da Vaga
Diariamente, o profissional irá manter contato com clientes através de mídias sociais, e-mail ou telefone visando oferecer produtos da empresa. Esses contatos visam:
* Receber cotações/pedidos, verificar a capacidade de atendimento, esclarecer dúvidas e negociar prazos e condições conforme orientações superiores.
* Buscar aprovação e encaminhar para o fechamento do negócio.
O profissional também será responsável por cadastrar os pedidos no sistema, realizar prospectação de novos clientes, acompanhar o atendimento dos pedidos dentro dos prazos negociados e registrar eventuais divergências.
Ao longo da jornada, o profissional deve estar sempre atualizado sobre as informações das entregas, notificar o cliente e dar suporte ao superior atualizando-o sobre o andamento dos pedidos, pendências e ocorrências.
Além disso, é importante destacar que essa vaga requer um compromisso forte com o atendimento aos clientes, busca constante por soluções para as demandas desse público-alvo, além de buscar constantemente oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa.
Se você tem interesse em trabalhar em uma área comercial e gostaria de se candidatar à essa posição, por favor, entre em contato conosco.