Responsabilidades e Desafios
Responsável pela implantação e acompanhamento de processos da qualidade em setores administrativos e operacionais. Utilizará seus conhecimentos em Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM), Ciclo PDCA, ferramentas da qualidade e NBR ISO 9001 para garantir a excelência operacional. Ter noções de conceitos relacionados a projetos será um diferencial.Mapeamento e análise de processos.
Responsabilidades
* Identificação de oportunidades de melhoria.
* Elaboração de documentação de processos.
* Implementação de indicadores de desempenho.
* Condução de auditorias internas.
Requisitos ;
* Ensino superior completo em áreas correlatas.
* Experiência em mapeamento de processos (BPMN).
* Conhecimento em ferramentas de gestão da qualidade.
* Certificação em metodologias de melhoria contínua (Lean Six Sigma).
Habilidades ;
* Análise crítica e resolução de problemas.
* Comunicação clara e eficaz.
* Visão sistêmica e atenção aos detalhes.
* Proatividade e organização.