O Operador de Sucesso ao Cliente é responsável por fazer atendimento ao cliente, sanar eventuais dúvidas e realizar ligações a clientes com o objetivo de ofertar produtos e fornecer informações referentes a empresa.
Procuramos pessoas que:
- Gostem da área de atendimento/suporte ao cliente;
- Que tenham dedicação para desenvolver-se cada vez mais;
- Procuram por oportunidades de crescimento profissional.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar fomento de captação e venda nas bases de clientes fornecidas pelo comercial;
- Registrar as atividades nas ferramentas (Ex. CRM e planilhas);
- Fazer report diário e semanal das atividades;
**Requisitos e qualificações**
- Experiência com atendimento ativo e receptivo;
- Experiência em rotinas comerciais;
- Prestar suporte;
- Excel nível Intermediário;
- Modelo Híbrido;
- Disponibilidade para ir presencialmente na empresa.
Diferencial:
- Conhecimento em CRM e plataformas de gestão de clientes;
**Informações adicionais**
- Plano odontológico;
- Plano de saúde;
- Vale alimentação ou V.R;
- Vale transporte;
- Auxilio Creche;
- Idiomus Pass;
- Portal de Parcerias;
- Seguro de vida;
- E a chance de você crescer aqui dentro é imensa!
Modelo Híbrido
Quando se trata de inovação, nada importa mais do que as pessoas.
Por isso, reunimos um time com backgrounds de diferentes setores, culturas e formação profissional com uma coisa em comum: criar o que faz a diferença na vida das empresas, das pessoas e dos negócios. Somos estrategistas, dev´s, arquitetos, economistas, artistas de data e human-driven com uma profunda compreensão de contexto e competências combinadas para resolver os desafios mais complexos de organizações vivas que envolvam Bites, Bytes, Mobilidade, Carros, Experiência e Marca.
Somos tecnológicos! Somos automotivos! SOMOS AUTOTECHERS!
VemPraAutoAvaliar