ResponsabilidadesRealizar auditorias internas e externas, elaborar relatórios técnicos e propor planos de ação para melhoria contínuaDesenvolver, revisar e implementar POPs, protocolos e manuais institucionais, alinhados às boas práticas clínicas e às normas da ANVISAAplicar ferramentas de gestão da qualidade (PDCA, Ishikawa, 5W2H, análise de causa raiz), promovendo cultura de melhoria contínuaAtuar na gestão de riscos e segurança do paciente, identificando oportunidades de prevenção e mitigaçãoMonitorar indicadores assistenciais e administrativosOperar com normas e referenciais de qualidade em saúde (ONA, ISO 9001, RDCs da ANVISA)Utilizar ferramentas de qualidade (PDCA, Ishikawa, 5W2H, causa raiz) e realizar elaboração/revisão de POPs, protocolos e manuaisGestão de riscos e segurança do pacienteExcel intermediário/avançado e uso de sistemas de gestãoRequisitos/qualificaçõesVivência em serviços de saúde (hospitais, clínicas ou laboratórios)Atuação comprovada em gestão da qualidade com participação em programas de acreditação (ONA, ISO, JCI etc.)Experiência com auditorias, elaboração de relatórios e planos de açãoNormas e referenciais de qualidade em saúde (ONA, ISO 9001, RDCs da ANVISA)Ferramentas de qualidade (PDCA, Ishikawa, 5W2H, análise de causa raiz)Gestão de riscos e segurança do pacienteElaboração e revisão de POPs, protocolos e manuaisExcel intermediário/avançado e sistemas de gestão
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