**Descrição e Responsabilidades**:
**Horário**: Horário Comercial
**Nível**: Operational
**Regime de contratação**: Tenured - CLT labor code
Responsável por prestar assistência ao gerente de negócios e serviços, apoiar as atividades relacionadas ao atendimento ao associado, na execução de processos operacionais, garantindo a conformidade com as normas e regulamentos do sistema financeiro e da Cooperativa (abertura de contas, atualização cadastral, entre outras que envolve a área comercial).
Atendimento ao cooperado presencialmente, por telefone ou de forma digital, esclarecer dúvidas e prestar suporte nas operações financeiras e administrativas.
**Requisitos**:
Ensino superior completo ou cursando Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
Experiência prévia em atendimento.
Boa comunicação e habilidade em trabalhar em equipe.
Diferenciais:
Experiência em Instituição Financeira.
Certificação Anbima CPA-10, CPA-20 e/ ou CEA.
Conhecimento básico de produtos e serviços bancários e financeiros.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio educação, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte