Analista de Customer Service Pleno - Uberaba/MG page is loaded## Analista de Customer Service Pleno - Uberaba/MGlocations: Office Uberabatime type: Full timeposted on: Posted Todaytime left to apply: End Date: October 4, 2025 (7 days left to apply)job requisition id: 61153**Período de inscrição até**: 03/10/2025**Esta posição reporta para:** Gerência de Atendimento ao Cliente**ATENÇÃO: É imprescindível anexar o currículo atualizado no ato da candidatura.
**A Mosaic Company valoriza a diversidade, a inclusão e o desenvolvimento contínuo.
Igualdade e oportunidades a todos fazem parte do dia a dia dos nossos profissionais, que encontrarão aqui a trilha ideal para desenvolver suas carreiras.
Nos orgulhamos de ter o respeito como um valor.
E acreditamos que a inovação acontece quando temos um ambiente cercado de diferenças em todos seus aspectos, como idade, gênero, orientação sexual, identidade, cor, deficiência ou religião.
* Relacionamento com o cliente: Construir relacionamentos sólidos e duradouros, garantindo a fidelização e o crescimento da carteira.
Aciona a equipe comercial sempre que necessário.
Acompanhar o pedido para resolução de problemas no ciclo de entrega (ex: interface com áreas de crédito / cobrança, etc).
* Gestão da carteira: Monitorar constante da carteira de clientes, identificando oportunidades, riscos e garantindo a otimização dos recursos.
Tratar as prioridades de faturamento do mês junto aos Analistas de Relacionamento e Tátic, prestando suporte à equipe comercial no monitoramento da carteira.
Garantir assinaturas de contratos e emissões de FA, SADM, notas de débito/crédito.
Sendo responsável pela gestão de cases da sua carteira.
* Planejamento e execução: Elaborar planos de entrega, acompanhamento do desempenho e resolução de problemas que possam impactar a satisfação do cliente, atuando na gestão de expectativa nos momentos de pico e influenciando na puxada nos momentos de ociosidade fabril e monitorando diariamente a execução da programação de entregas, identificando desvios e acionando as equipes operacionais.
* Análise de dados: Construir dados para tomar decisões estratégicas e identificar oportunidades de melhoria.
Analisar de viabilidade de margem para alterações como centro e produto, sendo responsável por buscar autorizações e aprovações conforme a governança dos processos.
* Suporte às áreas: Colaborar com as diversas áreas da empresa para garantir a eficiência dos processos e a entrega de resultados, dando visibilidade do cumprimento da programação e identificando desvios e riscos nos volumes dos clientes transacionais.
* Bacharelado em Administração ou áreas correlatas;* Conhecimento em Pacote Office;* Inglês intermediário* Alto nível de habilidades proativas e de resolução de problemas;* Capacidade de realizar análises de causa raiz e implementar mudanças nos fluxos de trabalho;* Capacidade de persuadir, negociar e se comunicar com outros departamentos e equipes;* Capacidade de trabalhar de forma eficaz e criar parcerias eficazes com funcionários em todos os níveis dentro a organização.
* Conhecimento em SAP e CRMAdministrativo - modelo hibrido (10 a 12 dias presenciais no mês)* Convênio Médico;* Convênio Odontológico;* Seguro de Vida;* PPR* Previdência Privada;* Convênio com Academia;* Cartão alimentação e refeição* Programa de Assistência ao Empregado (Apoiar);* Programa Bem Estar (Wellness);* Licença Maternidade Estendida e Paternidade* Auxílio Material Escolar \*\*;*\*Benefício pode alterar de acordo com localidade.
**\*\*Benefício para filhos de 5 a 13 anos incompletos*Com a missão de ajudar o mundo a produzir os alimentos de que precisa, a Mosaic atua da mina ao campo.
A empresa entrega cerca de 27,2 milhões de toneladas de fertilizantes ao ano para 40 países, sendo uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados.
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