Descrição Geral: - Garantir a qualidade do Rollout, sem deixar PDVs parados ao longo do caminho. Pré-Requisitos: - Graduação em andamento nos cursos de Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins; - Conhecimento no Pacote Office; - Habilidade no manuseio de sistemas; Atividades: - Contatar lojas diariamente referente a implantação do PDV UP (Ponto de Venda/Caixa); - Alinhar o funcionamento do sistema com o Gerente de Loja; - Verificar operação a fim de checar se ainda há necessidade de alinhamento quanto ao fluxo operacional; - Análisar inconformidades no pós migração do sistema e alertar aos envolvidos para tratativa; - Esclarecer dúvidas operacionais referente ao PDV; A diversidade é essencial para construir um espaço de trabalho potente e plural, com trocas de experiências e pontos de vista diferentes. Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade. Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!