Aprender atividades administrativas em diversos departamentos, auxiliando nas rotinas de preenchimentode formulários, digitação de documentos, e outros relatórios, distribuição e expedição de materiais,correspondências e documentos em geral, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentesao cargo.Prestar suporte administrativo nas diferentes áreas da empresa, auxiliando na organização dedocumentos, arquivamento e atendimento telefônico.Executar tarefas administrativas gerais, como preenchimento de planilhas, elaboração derelatórios simples e apoio na organização de eventos internos.Auxiliar no envio e recebimento de malotes, abrir, conferir, protocolar e distribuir ascorrespondências e documentos do setor, conforme determinação do superior.Registrar a entrada e saída de produtos, documentos, conferir notas fiscais, faturas depagamentos e boleto.Auxiliar no recebimento, conferência e separação de materiais e/ou produtos da área, bem comona organização dos mesmos.Auxiliar no controle de material de expediente, apoiar na logística de materiais e/ou produtos comsaída das unidades da empresa para os parceiros do negócio (clientes, fornecedores, etc.).Organizar documentos físicos e digitais, bem como atualizar arquivos e cadastrar informaçõessempre que necessário.Participar do curso de aprendizagem em todos os módulos, adquirindo conhecimentos sobrerotinas administrativas nas organizações.Participar ativamente de programas de capacitação e treinamento oferecidos pela empresa,buscando constantemente aprimorar habilidades e conhecimentos.Trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança,meio ambiente e saúde.Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, cumprindo as normas deorganização e convivência.Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conformeorientação de superiores.