Desenvolver habilidades de comunicação eficaz e relacionamento interpessoal é fundamental para oferecer uma experiência de atendimento personalizado e satisfatório aos clientes. É necessário possuir ensino médio completo, pois isso ajuda a entender a importância da experiência do cliente. Além disso, é importante ter habilidades de comunicação eficaz e bom relacionamento interpessoal.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Experiência como recepcionista ou em atendimento ao público;
* Disponibilidade para trabalhar aos sábados;
* Habilidades de comunicação eficaz e bom relacionamento interpessoal;
* Familiaridade com planilhas e conhecimentos básicos em informática.
Benefícios
* GYMPASS;
* VALE TRANSPORTE;
* PLANO DE SAÚDE;
* ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA;
* CONVÊNIO FARMÁCIA;
* PARCERIAS COM INSTITUIÇÕES DE ENSINO;
* BEnefício SESC;
* DESCONTO PARA COMPRA DO VEÍCULO PRÓPRIO NAS CONCESSIONÁRIAS;
* DESCONTO PARA SEGURO VEICULAR PELA CORRETORA PARCEIRA;
* FACILIDADE PARA EMPRÉSTIMO PESSOAL;
* SEGURO DE VIDA EM GRUPO;
* UNIVERSIDADE CORPORATIVA;
* BENEfício FLEXÍVEL (VA/VR/VC) DE R$ 18,00.
Conhecimentos necessários