Descrição: - Atendimento diário e constante aos clientes da saúde; - Boa comunicação; - Cumprimentar os clientes e todas as pessoas que encontrar pelo ambiente de trabalho; - Certificar-se sobre o nome correto do cliente e sua identificação (pulseira); - Realizar serviços de recepção mediante solicitação do responsável da recepção; - Informar o cliente de saúde o local destinado ao seu atendimento e assistência de enfermagem se necessário; - Encaminhar fichas de atendimento (FAA) dos clientes pós-consulta, ao posto de enfermagem; - Verificar na saída do cliente, não permitindo a saída de documentos de uso exclusivo do Hospital; - Despedir-se do cliente desejando-lhe boa recuperação; - Manter o paciente informado sobre o fluxo do seu atendimento; - Qualquer irregularidade encontrada comunicar ao responsável da Recepção; - Seguir as instruções/normas internas do Hospital; - Recolher objetos esquecidos no lobby e fazer a entrega ao Serviço de Concierge ou da Recepção; - Cumprir a jornada de trabalho conforme escala, troca de horário somente com autorização prévia. Requisitos: - Ensino médio completo; - Disponibilidade de horário. Benefícios: Assistência médica, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-alimentação