ResponsabilidadesPreenchimento dos Indicadores de responsabilidadeProspectar novos clientesOfertar serviços e soluções para atuais clientesAtender clientes por e-mail, telefone ou presencialmente conforme POP de Atendimento ao ClienteAtender ao cliente, tirar dúvidas e encaminhar quando necessárioDar feedbacks aos clientes de acordo com o POPCriar e seguir cronograma de atendimentoRealizar ações de relacionamento com clientes (ex.: enviar e-mails e/ou fazer ligações em datas comemorativas, visando estreitar a relação entre cliente e fornecedor)Coletar opiniões dos clientes sobre o atendimento oferecido, características dos produtos, etc., para conhecimento dos superioresAlinhamento e controle das rotasOrganizar e manter arquivos de clientes atualizadosPreencher o checklist de recebimento de produtos no momento da recepçãoIdentificar desvios no sistema de gestão ou dos procedimentos para a realização das atividades de laboratórioIniciar ações para evitar ou minimizar tais desviosRelatar à gerência do laboratório sobre o desempenho do sistema de gestão e qualquer necessidade de melhoriaGarantir a eficácia das atividades de laboratórioImplementar, manter e melhorar o sistema de gestãoFormação AcadêmicaNão informadoSalário2000CargoOutrosEmpresaTalent hunterRamoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleçãoLocal(DF)
#J-18808-Ljbffr