Descrição do Cargo
Venha fazer parte de uma equipe dinâmica e comprometida com a excelência em atendimento ao cliente. Nossa empresa é uma referência no setor farmacêutico, com mais de 600 lojas espalhadas pelo Brasil.
Funções e Responsabilidades
* Realizar o atendimento aos clientes no balcão e finalizar o atendimento com a cobrança de valores no caixa.
* Realizar o cadastro de produtos novos e auxiliar na guarda dos medicamentos.
* Fazer atendimento telefônico, verificando qual a necessidade do cliente ou filial;
* Auxiliar no balanço (verificar validade, preço e etiquetas) dos medicamentos;
Requisitos e Qualificações
* Ensino Médio (cursando/completo).
Benefícios
*
*
* Zenklub - plataforma online de saúde mental que conecta usuários a profissionais de saúde mental e recursos para melhorar o bem-estar emocional;
* Convênio Farmácia - proporciona descontos especiais na compra de medicamentos e produtos farmacêuticos;
* Plano de Saúde - oferece cobertura médica e hospitalar, proporcionando acesso a consultas, exames, internações e tratamentos;
* Plano Odontológico - garante assistência odontológica;
* Gympass - permite acesso a academias e estúdios de atividades físicas;
* Uniclamed - disponibiliza uma plataforma de aprendizagem online;
* Programa de Bolsa de Estudos para Farmácia - oferece bolsas de estudo para colaboradores que desejam aprimorar seus conhecimentos na área farmacêutica;
* Programa Bem Gestar - fornece instrução para os futuros pais e mães;
* Seguro de Vida - oferece proteção financeira para os colaboradores e seus beneficiários;
* Apoio Pass (Sodexo) - programa de apoio ao colaborador oferece orientação especializada;
Otras Informações
* Horário da vaga: Segunda a Sexta 08:00 às 13:00 e das 15:00 às 18:30.
* Sábado e domingo alternados.
* Folga fixa na semana.